sábado, 13 de setembro de 2008

Vai se confirmando a renovação de OS SIMPSONS para sua 21ª temporada!



Alguns anos atrás, os produtores de OS SIMPSONS disseram que a série iria até a 20ª temporada e terminaria ali. Houve um rebuliço no mundo dos desenhso e séries de tv, no entanto, eu achei que aquilo fosse apenas marketing, afinal dizer que uma série irá terminar em uma temporada que ainda faltava uns 3 ou 4 anos pra passar...devia ser só pra fazer barulho e atrair mais público, que pensaria que o desenho estava com os dias contados.

Mas aos poucos estamos vendo que OS SIMPSONS não vai terminar tão cedo.

A 20ª temporada finalmente chegou, falta pouco para sua estréia nos EUA e quando o contrato dos dubladores da série foi fechado, a renovação foi por mais alguns anos...mas se estava tudo certo pra essa ser a última temporada, porque renovar por mais tempo?? é indício de que não vai terminar.

Agora mais uma prova - ao comentar sobre o episódio de Halloween desse ano, o produtor executivo AL Jean comentou também sobre o episódio de Halloween do ano que vem(!), ano que será o 21º dos SIMPSONS. Mas se essa é a última temporada, como foi comentado sobre um episódio da temporada que vem??

Leiam o comentário do produtor Jean:

"Krusty faz um hambúrguer de carne de vacas contaminadas com a vaca louca. E acaba transformando todo mundo em zumbis"

Falta só um anúncio definitivo, mas OS SIMPSONS com certeza não vão parar na 20ª temporada.

Alias, para quem é fã, OS SIMPSONS sempre estarão vivos no coração.

Nenhum comentário: