sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Domingo cheio: 2 episódios de ARQUIVO MORTO, DESAPARECIDOS e DIVISÃO CRIMINAL








Nesse domingo (14/set) o SBT vai exibir 2 episódios de cada uma de suas séries da noite/madrugada. Isso porque a sessão de filmes "Fim de noite legendado" está deixando a programação por enquanto.


Sem a exibição do filme, que era exibido aproximadamente entre 3:45 e 5:30, abre espaço para mais episódios dos seriados ARQUIVO MORTO, DESAPARECIDOS e DIVISÃO CRIMINAL.


Desde que o SBT começou a exibir o Jornal do SBT-manhã as 5:00, a programação ficou apertada, na semana passada mesmo quase não dá tempo de exibir o filme. A "solução" que o SBT encontrou para não apertar ainda mais sua programação, foi tirar o "fim de noite legendado" do ar.


Fiquem de olho nos horários desse domingo:






22:30 - 8 e Meia no Cinema - Mega Snake: A Cobra Gigante - INÉDITO


00:15 - ARQUIVO MORTO - Ano 05 - episódios 06 & 07 - INÉDITO


02:00 -DESAPARECIDOS- Ano 06 - episódios 02 & 03 INÉDITO


03:30 - DIVISÃO CRIMINAL - Ano 01 - episódios 05 & 06


05:00 - Jornal do SBT - Manhã - com César Filho e Analice Nicolau

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa.....q incrivel.....pra quem é fã dessas series(como eu)essa foi a melhor noticia q se podia ter recebido......e q bom q o sbt caiu na real e tirou do ar o "fim de noite".....pq a semana passada o sbt acabou cortando algumas partes das series pelo horário q estava apertado....graças a Deus isso nao vai + acontecer....é isso ai tio Silvio....continue assim e vc terá muita audiência.....bjuss a todos teh xau

Juan Ortega disse...

Oi Luana, tem toda razão, sem a exibição do "fim de noite" o horário não fica mais tão apertado, é importante que as séries passem compelta né?
beijo