terça-feira, 2 de setembro de 2008

2ª temporada de GHOST WHISPERER em DVD no Brasil



Chegou ao Brasil o Box de DVDs da 2° temporada do seriado GHOST WHISPERER. Felizmente há dublagem em português (eeee) e começa custadno R$154,90, aqui o link da livraria saraiva:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2590509&ID=C8CF65417D80901152C0A0883


O SBT já adquiriu a série e em breve deve estrea-la, o nome deve ser "Conversando com Fantasmas" ou "O Sussuro dos Fantasmas"


Como curiosidade, já houve uma referência a GHOST WHISPERER em um episódio da 2° temporada de SOBRENATURAL! É no episódio em que Dean e Sam tenta ajudar uma mulher que procura ajuda na estrada, após ela e seu marido sofrerem um acidente. Em determinado momento, Sam explica para a mulher várias coisas sobre espiritos, dizendo que tenta ajuda-los, é quando Dean entra e diz "Não liga não, ele adora dar uma de Jennifer Love Hewitt", que é o nome da atriz principal de GHOST WHISPERER, e o que ela faz é exatamente tentar ajudar espiritos com coisas pendentes na Terra.


Sinopse:


Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) tem um dom: A habilidade de se comunicar com espíritos, e fazer com que suas missões na terra sejam finalizadas junto aos seus entes queridos. Melinda e seu marido, Jim Clancy (David Conrad), recebem uma nova amiga e funcionária, Delia Banks (Camryn Manheim), enquanto Melinda luta contra uma força sinistra que toma conta da sua amada cidadezinha de Grandview. Assista a essa inacreditável aventura nesses 22 episódios da segunda temporada.


Dados Técnicos:


Distribuidora: Walt Disney (sonopress)
Codificação Regional : Região 4 - América Latina

Colorido : SIM

Duração : Aprox. 965 Min.

Formato de Tela : FullScreen

Idioma : Português / Inglês

Legenda : Português / Espanhol / Inglês

Sistema de Som : Dolby Digital 5.1 / Dolby Surround 2.0

Tipo de Mídia : DVD

Censura : A Partir de 12 Anos

Codificação de Imagem : NTSC

Trailer : NÃO

Elenco : Jennifer Love Hewitt, David Conrad, Camryn Manheim

Um comentário:

Air-Ton disse...

Comprei a 2ª temporada pensando que era dublado em português, mas é em espanhol. Alguém sabe se existe alguma temporada em português e onde comprar ?