segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"Eu amo UGLY BETTY", quem diz é o inesquecível "Daniel-San", que fará participação especial na série



UGLY BETTY terá mais uma participação especial. Depois de Victoria Beckham, Naomi Campbell, Adriana Lima (modelo brasileira) e Lindsay Lohan, a comédia terá a presença de Ralph Macchio, o Daniel LaRusso (ou Daniel-san, como era chamado pelo Senhor Miagui) da série de filmes "KARATÊ KID"!

Macchio - hoje com 47 anos! - viverá Archie Rodriguez, personagem que deve aparecer mais de uma vez na 3ª temporada da série; e ele aparecerá pela primeira vez fazendo uma visita ao salão de Hilda.

"Eu amo UGLY BETTY! Uma das coisas que amo nessa série é que ela é calorosa e bastante ligada a temas familiares", elogiou o ator em entrevista.

O SBT exibe a 1ª temporada inédita da série as quartas-feiras, por volta de 22:50.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA, LEMBRA DO BLOG THPLAY?SOU DONO DELE, ENTAUM EU APAGUEI! MAS TENHO OUTRO BLOG, VAMO FAZ PARCERIA, E DE UM LIVRO VIRTUAL QUE ESCREVO :PODER!
DIA 27 ESTREIA, BRIGADO ME ADD NA LISTA DOS BLOGS QUE JA ADD VOCE OK? VALEU!

Anônimo disse...

PUTS ESQUECI DE DEIXAR O NOME DO BLOG!
HEROINUKE.BLOGSPOT.COM

AGORA SIM ... UM ABRAÇO VALEU!