terça-feira, 9 de setembro de 2008

SBT ANUNCIA 3ª TEMPORADA DE SOBRENATURAL PARA HOJE

Não se engane por um rostinho bonito, Sam

A partir dessa quarta-feira (10/set), o SBT exibe a 3ª temporada inédita do seriado SOBRENATURAL, logo após a exibição do episódio final da 2ª temporada.

O mais provável era que essa temporada começasse na próxima semana, mas a emissora de Silvio Santos anunciou que já vai começar agora mesmo. Claro que não dá pra garantir total certeza, afinal o SBT costuma aprontar (por exemplo, a 3ª temporada de A PARANORMAL, que foi anunciada mas ainda não foi ao ar), mas vale a pena conferir.


Portanto, fiquem de olho nos horários de SOBRENATURAL:


Por volta de 1:20 - Último episódio da 2ª temporada

Por volta de 2:10 - Começa a 3ª temporada

11 comentários:

Anônimo disse...

eles são d+. éo melhor seriado da tv brasileira amo vocês, obrigado sbt por essa oportunidade

Anônimo disse...

olha por uma lado legal o SBT colocar essa serie no ar, mais cara as 2:10 da manhã put´z que censura e essa !!!!!!

então conselho que passo a todo que não tem saco de ficar até as 02:00 AM esperando o seriado baixem os episódios muitos blogs e site jé tem links disponível até a 4ª temporada ! já tem para baixar (dica: rededownload.com)

Unknown disse...

Não dar para passar depois da novela Dona Beija pois todo mundo precisa acordar cedo,para trabalhar.Eu adoro sobrenatural mais tenho minhas obrigações.Por favor olha para seu público e atenda nosso apelo por favor SBT agradeceria muito,obrigada.

bárbara souza! disse...

eu amo o seriado sobrenatural agora eu não consigo dormi sem ver ele no sbt!por favor passem a terceira temporada de sobrenatural!esse é o melhor seriado do sbt!beijos a todos do sbt!

Unknown disse...

cara eles são d+, tudo de mais sinistro que vc possa imaginar eles enfrentam!!!
desde o bicho papâo ate as criaturas mais inesperadas !!!!!
eu e meu marido não perdemos um episódio!!! uhuuuu!!!

Vânia Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

por favor comece logo,pois nao aguento mais vou mudar de emissora favorita

Anônimo disse...

QUANDO É Q COMEÇA A NOVA TEMPORADA ALGUEM SABE? Q HORAS E Q DIA TÁ PASSANDO SOBRENATURAL?

EU JÁ TÔ PASSANDO MAL Q NÃO VEJO FAZ DUAS SEMANAS

ME AJUDEM...

Anônimo disse...

eles são d+. éo melhor seriado da tv brasileira amo vocês, obrigado sbt
agora eu sei porque vcs sao a tv mais feliz do brasil.

Gislayne Rodrigues disse...

eu amo essa serie ela é emocionante