sábado, 6 de setembro de 2008

Confirmado! as séries THE BIG BANG THEORY e DEXTER são do SBT





O SBT anuncia a compra de mais duas séries, que devem ser exibidas em breve pela emissora. são elas THE BIG BANG THEORY (que deve ter o nome de A TEORIA DO BIG BANG) e DEXTER.




A TEORIA DO BIG BANG


Conta a história de nerds altamente inteligentes, e um engraçado jeito de lidar com as mulheres, e agora que apareceu uma nova vizinha...tudo pode melhorar, ou não. A 1° temporada tem 17 episódios e a 2° começa esse mês nos Estados Unidos, com mais 22 episódios.




--
DEXTER ( que não é aquele cientista maluquinho dos desenhos)


A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense, no Departamento de Polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall. Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense. Ele é uma espécie de assassino serial(serial killer) que mata assassinos seriais.


A 1ª e a 2ª temporada tem 12 episódios cada uma e o 3° ano da série estréia esse mês, nos EUA






Nenhum comentário: