quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O JIM É ASSIM e EU, A PATROA E AS CRIANÇAS podem ser lançados em DVD

8 Regrinhas básicas...
O mundo é dos jovens
Eu, a patroa e as crianças
O jim é assim



A empresa Lionsgate anunciou que assinou contrato com a Disney-ABC Domestic Television. O acordo dá a empresa os direitos de lançar em DVD seriados produzidos pela ABC Studios.

Esse acordo permitirá a empresa lançar DVDs de séries como O JIM É ASSIM, 8 REGRINHAS BÁSICAS PARA NAMORAR AS MINHAS FILHAS ADOLESCENTES, O MUNDO É DOS JOVENS e outras menos conhecidas do público. Outra série que pode ser lançada em DVD em breve é EU, A PATROA E AS CRIANÇAS.
O primeiro lançamento nos Estados Unidos será dia 21 de outubro - O JIM É ASSIM - 1° TEMPORADA COMPLETA.

Dessas séries, o SBT exibe atualmente EU, A PATROA E AS CRIANÇAS. As outras já tiveram episódios exibidos pela emissora e a gente torce para que voltem logo ao ar.

Nenhum comentário: