sábado, 13 de setembro de 2008

COCORICÓ MELHORES MOMENTOS é o novo lançamento da série em DVD



Um dos maiores sucessos da história da tv Cultura, a série COCORICÓ ganha mais um DVD. Já foram lançados diversos títulos em DVD, inclusive com brindes-bonecos da turma do paiol.

O lançamento é dia 03 de outubro e o bom de DVDs nacionais é que não precisamos nos preocupar com a dublagem, afinal eles já falam português mesmo, ufa!



Personagens maravilhosos e humor gostoso, como visto em apenas algumas produções, marcam o seriado COCORICÓ



Título Original: Cocoricó - Melhores Momentos - Brasil 2008
Sinopse: Com criação de Fernando Gomes, ator e diretor de programas, Cocoricó nasceu através da participação do personagem Júlio no programa especial de Natal chamado "Um Banho de Aventura"( cade o léo, cade o léo, o léo onde é que esta?). O personagem fez tanto sucesso que a TV Cultura resolveu criar seu próprio programa. Cocoricó é ambientado numa fazenda onde a temática aborda situações do mundo real, com conceitos de convivência e noções de matérias escolares. Entre os personagens destacamos o protagonista Júlio, um menino de 8 anos, muito esperto, curioso e inteligente. Ele vive fazendo travessuras e está sempre cheio de dúvidas sobre tudo. Júlio tem muitos amigos, como a Zazá, que é a galinha mais adulta da turma, é muito divertida, mas fica ranzinza às vezes; a galinha Lola que quando era jovem viajou muito trabalhando no circo como cantora; a Lilica, uma franguinha que está cursando a pré-escola; o Cavalo Alípio que é puro, ingênuo e amigo de todos; a vaca Mimosa; a indiazinha Oriba, o morcego Toquinho; o porquinho Astolfo, o papagaio Caco... e os engraçadissimos vô e vó.



EXTRAS - Menu interativo, seleção de cenas
CÓDIGO REGIONAL - Região 4
ÁUDIO - Português: Dolby Digital 2.0
GÊNERO - série de tv
DURAÇÃO - 106 minutos
DATA LANÇAMENTO - 03/10/2008

Nenhum comentário: