domingo, 28 de setembro de 2008

Entrevista do ator Carlos Villágran (Kiko, do CHAVES) vai ao ar neste domingo, no Pânico Na Tv



O programa Pânico Na Tv deste domingo (28/set) mostra uma entrevista exclusiva que o ator Carlos Villagrán cedeu ao Silvio (Ceará) e Vesgo, no México.

Carlos Villágran é o Kiko, do seriado CHAVES e também esteve em vários papéis no CHAPOLIN, como o Fura-tripa, Quase nada...e muitas vezes com os nomes de Carlos ou Carlitos.

Sobre o nome do personagem no CHAVES, muitos tem dúvidas se o modo de escrever é Kiko ou Quico.

O personagem se chamava Quico durante a série, como podemos comprovar nos episódios que o Chaves vende refrescos (tem de abacaxi? rs), no final de um desses episódios, o filho da Dona Florinda também monta sua barraca de refrescos e o nome da barraquinha é "Super de Quico".

Então porque o nome "Kiko", com "K" é tão conhecido?? isso é porque em 1978, quando o ator Carlos Villágran deixou o seriado, ele foi ter sua própria série em outros países da America do Sul e registrou seu nome com a letra "K", ficando "Kiko". E é dessa forma, com esse nome, que o ator se apresente até hoje. Em 1995, foi lançado no Brasil um disco do personagem, intitulado "Discoteca do Kiko", onde a música "Kiko-Cola" virou sucesso, e inclusive Villágran esteve no Brasil e até participou do Programa do JÔ e do Programa Livre, com Serginho groisman (na época, tanto Serginho quanto o Jô trabalhavam no SBT).


No domingo passado (21/set) o programa Pânico Na Tv mostrou a chegada dos reporteres Vesgo e Ceará ao México. Os dois foram ao Circo do Kiko e até dançaram com o famoso personagem. Carlos Villágran prometeu aos dois uma entrevista, e essa entrevista irá ao ar neste domingo.

Na verdade, como disse o repórter Vesgo, são duas entrevistas, em uma temos o ator Carlos Villágran, e na outra entrevista teremos o Kiko!

Não percam o Pânico Na Tv, nestye domingo, entre 20:30 e 22:30, na Redetv!

Se você não puder assistir dessa vez, o programa com seus melhores momentos é reprisado na sexta-feira a noite, por volta de 23:00 e é quase certeza que a entrevista do Kiko será reprisada.
Aqui tem o video com a música "Kiko-Cola", sucesso do disco Discoteca do Kiko, de 1995... há como eu, minha sobrinha e minha irmã dançamos ao embalo dessa música...

Um comentário:

Unknown disse...

O cara arrancou a máscara do Roberto Bolanos....