quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A atriz Tisha Campbell-Martin (Jay em EU, A PATROA E AS CRIANÇAS) vai fazer participação especial em TODO MUNDO ODEIA O CHRIS




A atriz Tisha Campbell-Martin, a Jay, na série EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, vai fazer uma série de participações especiais (isso mesmo, não será apenas em um episódio) na série TODO MUNDO ODEIA O CHRIS.


Logo que pintar mais informações, a gente coloca aqui no blog.


Isso já deve acontecer na 4ª temporada da série, que começa dia 03 de outubro nos Estados Unidos e deve ter mais 22 episódios.


No Brasil, a Record exibe a 3ª temporada do Chris de segunda a sexta, as 15:00, e aos sábados as 13:30.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu bato punheta pensando nela O.O
acho ela gostosa ;*

Unknown disse...

eu bato punheta pensando nela O.O
acho ela gostosa ;*
2

Anônimo disse...

eu bato punheta pensando nelaa

e no cris tambem rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Por que o pessoal que fez aqueles comentarios, podemos dizer, infelizes,,,,Não se matam???? Por favro, façam isso pela sociedade, ok???

... disse...

eu bato punheta pensando nela

Unknown disse...

Comia fácil.

Anônimo disse...

Que punhetero, nem preciso disso, tenho mulher pra comer.