terça-feira, 9 de setembro de 2008

BOB ESPONJA - Descobrindo a Atlântida



É lançado em DVD no Brasil mais uma leva de episódios do BOB ESPONJA. Além das temporadas completas (já foram lançadas as 3 primeiras), também são lançados DVDs com alguns episódios, custando mais barato. BOB ESPONJA - DESCOBRINDO A ATLÂNTIDA vem dublado (ufa!!!) e começa custando R$29,90 e aqui tem o link da loja DvdWorld: http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+PR08425+acha



Um dos personagens mais adorados do púlibo em geral chega às lojas em DVD, trazendo aventuras inéditas para o Dia das Crianças. Neste DVD, Bob Esponja irá descobrir um antigo medalhão que o ajuda a chegar a Atlântida, o lar da 'Mais Idosa Bolha Vivo', no episódio título dividido em duas partes. Em outro episódio, Bob entra por engano, num barco de condenados, mas sendo ele a Esponja mais engraçada do mundo, se diverte mesmo em qualquer lugar e com qualquer um. Outras cinco aventuras muito animadas, irão divertir a criançada pra valer!


Informações Técnicas


DISTRIBUIDORA: Paramount


EXTRAS: Menu Interativo, Seleção de Cenas


ÁUDIO: Inglês, Português, Espanhol: Dolby Digital 2.0

ANO DE PRODUÇÃO: 2008


O Prato Cascudo

Fora, fora maldita mancha! Bob Esponja recusa-se a parar o trabalho até tirar uma teimosa mancha de um dos pratos.


O Patrick não Paga

Quando Patrick come tanto hambúrguer de siri quanto pesa e não paga, o Sr. Siriguejo o põe para trabalhar.


Os Reclusos do Verão

Bob Esponja entra por engano num barco levando condenados para a prisão. Mas sendo Bob Esponja, ele se diverte em qualquer lugar e com qualquer um!


Salvando um Esquilo

Sandy engana Bob Esponja e Patrick a ir a um campo de treinamento de sobrevivência, onde o lema é "devorar ou ser devorado".


20.000 Hambúrgueres Submarinos

Bob Esponja e Patrick descobrem um velho submarino e o Sr. Siriguejo os convence a usá-lo para pôr o Siri Cascudo na estrada.


A Batalha da Fenda do Bikini

É o arrumadinho Bob Esponja contra Patrick que não toma banho. Nessa batalha, será que Bob Esponja vai fazer a limpa, ou Patrick vai sujar a barra?


Descobrindo a Atlântida - Episódio em 2 Partes!

Um antigo medalhão ajuda Bob Esponja e seus amigos a chegar a Atlântida, o lar da Mais Idosa Bolha Viva. Quando Patrick acidentalmente fura a bolha, todo mundo foge dos guardas de Atlântida.

Nenhum comentário: