quarta-feira, 10 de setembro de 2008

4ª temporada de ARQUIVO MORTO começa a ser reprisada



Nessa quinta-feira (11/set) o SBT começa a reprisar a 4ª temporada do seriado ARQUIVO MORTO, por volta de 1:00 da madrugada, e serão exibidos os dois primeiros episódios de um total de 24 que compõem esse 4º ano da série.

A 5ª temporada inédita é exibida aos domingos, por volta de meia-noite e meia.

Um comentário:

Unknown disse...

os 46 anos hoje me faz lembrar há muitos anos atraz o PROGRAMA INFANTIL CHAMADO BOA NOITE CINDERELA. TUDO ERA MUITO BONITO CRIANÇAS HUMILDES o sapatinho de cinderela era colocado pelo apresentador Silvio Santos, hoje choro de emoção quando me faz lembrar as coisas passadas que fizeram parte da minha vida ao lado do meu pai já falecido.
Eu sempre falava para ele que um dia participaria deste programa, os anos passaram,ele se foi, e a tecnologia avançou , muito bom, tvs coloridas, onde eramos humildes e tinhamos uma preto e branco na marca semp. Que delicia, eu vivi tempos de crianças, e este programa Boa noite Cinderela me ajudou a ser criança e vê a necessidade dos pobres, Parabéns Silvio Santos!!!Você tinha um grande admirador meu pai, mas fica a minha homenagem para você. Que começou como camelô e hoje com seu carisma leva a todos este grande sorriso , levando a alegria a todos.
Fica aqui meu depoimento, acreditando que um dia depois de longos anos poderei vê Boa noite cinderela.
Abraços