terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pode estar pintando um filme com atores reais dos CAVALEIROS DO ZODIACO

Shaka de Virgem

Surge uma notícia realmente surpreendente: Um filme com atores reais do animê OS CAVALEIROS DO ZODIACO (que já tem 5 filmes, todos em animação).

O site IMDB.com, especializado em filmes e cinema, divulgou o início da produção de um longa metragem da série. Com estréia prevista para Dezembro de 2009 (diretamente em vídeo, sem passar pelos cinemas), Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars (título provisório do filme, que seria algo como Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Capítulo 1 - Esperança das Estrelas), seria o primeiro filme de uma suposta trilogia. O site já divulgou até a produtora: Omega Entertainment (no site da produtora ainda não existem informações a respeito) e o diretor do filme: Joseph Merhi (um cineasta inglês que já trabalhou em mais de 100 filmes desde 1986, porém nenhum aparentemente famoso no Brasil).


O orçamento deste filme está estimado em 25 milhões de dólares. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para Dezembro de 2009 e no Japão está previsto para Janeiro de 2010. As filmagens serão feitas nos Estados Unidos (Los Angeles, na Califórnia), no Japão (Tóquio) e no Canadá (Toronto, em Ontario). O filme está sendo produzido pela Omega Entertainment (empresa situada em Beverly Hills, nos Estados Unidos).

O filme terá o gênero Ação e Aventura.


Direção Joseph Merhi

Escrito por Masami Kurumada


Produtores

Dana Brunetti (produção executiva)

David Hoberman (produção)

Joseph Merhi (produção executiva)

Elie Samaha (produção)

Cineasta Ken Blakey


Com todas essas informações divulgadas, dificilmente seja apenas boato, mas vamos aguardar mais novidades.

Lembrando que o filme com atores reais do ainimê DRAGON BALL já está em produção.

Nenhum comentário: