terça-feira, 23 de setembro de 2008

Miley Cyrus fala da nova temporada de HANNAH MONTANA

Miley e Billy Ray Cyrus

A cantora e atriz Miley Cyrus, que faz a Hannah Montana, fez declarações sobre o elenco e a nova temporada da série:

"Estou totalmente comprometida com HANNAH MONTANA. Foi o que me deu esta ótima oportunidade de alcançar tantas pessoas. Eu não poderia fazer nada sozinha. Nós temos um ótimo elenco que me apóia, incluindo meu pai (Billy Ray Cyrus) que sempre esteve lá para mim em todos os momentos".

A 3ª temporada de HANNAH MONTANA estréia em novembro na TV dos Estados Unidos. E os produtores tem a opção em contrato de fazer uma 4ª.

"Eu estou muito empolgada com nossa nova temporada. Estamos fazendo ótimos novos episódios que eu mal posso esperar para que os fãs vejam", disse Miley Cyrus. Que bom! Legal a Miley estar empolgada e contente.

Nenhum comentário: