sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ARREBENTA CORAÇÃO! SOBRENATURAL É LIDER DE AUDIÊNCIA



SOBRENATURAL, uma das séries de maior sucesso em todo o mundo iniciou de forma excelente sua 3ª temporada no Brasil!

Desde que estreou por aqui, no SBT, em um domingo a noite, a série virou grande sucesso, um fenômeno de público e audiência que continua arrebatando mais fãs a cada dia.

Os dois primeiros episódios da 3ª temporada, exibidos nesta quarta-feira (17/set), entre 01:52 e 03:15 da madrugada, marcou 04 de pontos de média no Ibope, com picos de 5 pontos(!!!!!), alcançando a vice-liderança isolada, e durante 15 minutos SOBRENATURAL venceu a Globo e ficou em primeiro lugar!
Na média de todo o horário, a Globo marcou 07 e a Record fez 02 pontos.

13 comentários:

Unknown disse...

A serie é legalzinha mas dizer que faz sucesso em todo mundo acho um pouco de exagero pq no seu pais de origem pelo fato de passar em uma emissora pequena nem é tão famoso assim, Agora a serie devia passar em um horario melhor, assim como Greys e Ugly que ia arrebentar sem duvida alguma

Juan Ortega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan Ortega disse...

O SBT divulgou uma nota dizendo qeu a série é sucesso em todo o mundo, ela é muito conhecida nos Estados Unidos, o Estande de SOBRENATURAL nos eventos de série de tv é um dos mais concorridos.
A série é exibida em vários países do mundo.
Mas vc tem razão, se passase mais cedo, como no horário de Greys ou Ugly, com certeza faria ainda mais sucesso.

Anônimo disse...

A série é exibida em 72 países, é uma das mais baixadas na net, seus estandes em eventos é um dos mais disputados (no evento Comic Con em Chicago, esse ano, o local onde os atores e a equipe estiveram estava simplesmente lotado!) ainda por cima consegue uma audiência dessa numa madrugada, se isso não é fazer sucesso, não sei mais o que é sucesso!
Nos EUA a única diferença é que se ela passasse em um emissora maior faria tanto sucesso quanto faz na CW, mais se bem que independente disso ela não deixa de ser famosa e conquistar fãs a cada dia.

Juan Ortega disse...

Obrigado pelos dados Luciana, SOBRENATURAL é bom demais

Juan Ortega disse...

Voce usar esse tópico mais recente para comentar o comentário(rs) da Priscila, em um tópico, que está na 3ª página no blog, sobre SOBRENATURAL.

Priscila, dessa vez deu certo e o SBT estreou a 3ª temporada da série, voce e suas amigas conseguiram ver? rs
bjo pra voce

Anônimo disse...

Meu nome é Walter Pigosso.

Eu gosto muito da série SobreNatural.

Por que é muito Natural.

Ouvi dizer que estão gravando a 6° Temporada.

É verdade?

Unknown disse...

Meeu deeus essa série é tudo de boom não fico sem assistir um diaa larguei de assistir a globo por causa de sobrenatural é muito fera e eles são lindo ;)

Anônimo disse...

kara esse filme é demais...
principalmente eles são uns gatos

Fabi Bastian disse...

Eu gosto demais desses meninos, são realmente muito engraçados. Amo o horário que está sendo transmitido, principalmente agora que a novela da Globo é muito ruim, a pior que eu já ví.

Unknown disse...

nosso o sobrenatural é di mais queria taoto que o dim e samy viesem a curitiba porque minha mae gosta minto de vc dim e eu de samy eu e minha mae vamos conprar todos os episodios de sobrenatural
é so issto ta e um beijo para samy in shester se tiver erado é porque nao sei escrever ta e minha mae manda um beijo pra dim in shester

Unknown disse...

eu sou a nadine estou mandando de novo para dizer que a minha mae sonha todos os dias co o dim e eu co o samy e querro que o sobre natural a minha mae sofre muito

Unknown disse...

Eu não consigo ficar um dia sem ver Sobrenatural, se eu não ver (nem que seja repitido, daqueles que eu já sei as falas) eu passo mal. Jensen e Jared além de serem lindos, uns príncipes, saõ ótimos atores.