sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UGLY BETTY sai da votação oficial do SBT



Como não podia deixar de ser, o SBT continua fazendo bagunça. No começo a votação tinha algumas séries, aí umas saíram e entrou SMALLVILLE. Mais recentemente KYLE saiu (porque vai ao ar às 16:15) e FRONTEIRAS (Fringe) também saiu, por pouquissímo tempo. A emissora chegou a anunciar a série de segunda a sexta a partir da próxima semana, mas mudou de idéia no mesmo dia. Com isso, FRONTEIRAS voltou para a enquete. Agora UGLY BETTY também fica de fora. Mas porquê?


Bem, se KYLE saiu porque ganhou um horário a tarde, quem sabe UGLY BETTY também consiga um horário e por isso teria saído? Só esperando um pouco pra saber.


A votação termina dia 06 deste mês e finalmente saberemos quem substituirá SOBRENATURAL às 21:00.


Talvez a votação devesse ser mais aberta, com o público sabendo quantos votos cada seriado tem...

6 comentários:

Marcelo disse...

falando votaçao, acho q Gossip Girl vai dá um coro nos outros, smallville é meio ruim pois ha passo por anos e em varios horarios, meio dia, fim das tardes de sabado, as 9 da noite, terça de madrugada e segunda de madrugada acredito q as pessoas nao vao querer ver 7 temporadas de novo, e uma pergunta vai reprisa q temporada segudna de madrugada?

Juan Ortega disse...

Marcelo, nenhuma temporada será reprisada, a série sai do ar. Aliás, muitas mudanças no Teleseriados por causa da entrada de Arquivo Morto de segunda a sexta.
Estou pegando toda a programação e vou colcoar aqui todas as mudanças no SBT.

Marcelo disse...

É vi agora, vai ser bem legal mais nao ando vendo desaparecidos e nem arquivo morto, acho q devia joga o jornal pra depois da serie, pq ai fica melhor para os fãs, e tipo pq se audiencia fica dentro da media ou maior via cai na epoca de aula pois sera em um horario tarde da madrugada pra qm acorda 6:30 ou as 6 para ir escola ou trabalho

Unknown disse...

Sobrenatural ñ deve sair é o seriado q da mais aldiencia ao SBT e alem do mais é muito show pelo menos coloquem ele em outro horario, mais ñ mudem podem ate reprisar.

Anônimo disse...

ALO,PQ Q VCS FICAM TENTANDO ADIVINHAR A PROGRAMAÇAO,E SO ESPERAR E VER MESMO PORQ SE ELES TIRAREM AS SERIES A MAIORIA TEM NAS LOCADORAS. NAO SAO SERIES DESCONHECIDAS,NE MARCELO? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA BY KAREN FUI JUAN ADORO SEU BLOG VALEU

Priscilla disse...

Acho que a série escolhida deveria ter algo em comum com o Supernatural; Tal como fringe, que lida com enigmas e tem um pouco de suspense. É uma ótima série e espero que ganhe.