terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Episódios Inéditos de DRAKE & JOSH na Tv Globinho




Começou nesta segunda-feira (18/janeiro) a 4ª temporada inédita de DRAKE & JOSH na Tv Globinho.

A Tv Globinho já havia exibido e reprisado as 03 primeiras temporadas e agora coloca no ar a 4ª e última temporada da série. São mais 20 episódios.

DRAKE & JOSH na Tv Globinho, de segunda a sexta, 11:35 da manhã.

5 comentários:

parisky disse...

Mas a Rede Globo começou vacilando,o 1ª episódio da 4ª temporada que eles transmitiram ontem foi na verdade o 13º,mas hoje transmitiram o 2º na ordem correta...não dá pra entender...

Marcelo disse...

falando da globo Juan ela ainda continua passando Bones, esse mes passo umas 3 vezes ou mais ja, mais ela é da Band como continua passado?

Juan Ortega disse...

Parisky, foi uma informação equivoca essa, que eu também vi no site Click Globinho. A ordem dos episódios está certinha na Globo.

Marcelo, pelo que entendi, aquelas séries anunciadas que iriam pra Band serão dela a partir de março, então a Globo deve estar aproveitando o tempo que resta.

Mas como a Globo tem preferencia com a Fox, vai que de última hora a série acaba ficando na Globo... mas é difícil, deve passar na Band.

Juan Ortega disse...

Vamos lá, Parinsky, acontece o seguinte:

A Globo está exibindo na ordem certa... foi na Tv dos Estados Unidos que passou na ordem errada. dá uma olhada na página de Drake & Josh na Wikipédia, mas a versão em Inglês. Lá mostra que a ordem de exibição foi uma lá nos estados Unidos, mas a cronologia certa é a que a Globo está seguindo.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Drake_%26_Josh_episodes

Ta aí o endereço, mas não esqueça que a versão em português também está errada, tem que ser essa, em Inglês. Lá eles mostram que o episódio "Josh Atropela Oprah" foi o primeiro exibido, mas é o quinto na cronologia correta. E "A Vingança de Megan" é mesmo o primeiro. Mesmo que tenha sido exibido meio fora de ordem nos EUA, a distribuidora manda pro Brasil na ordem correta.


Resumindo: A Globo exibe na ordem certa.

Qualquer dúvida, avisa.

Manter disse...

ai globo tira esses desenhos bestas e cloca mais seriados igual drake e josh ......tenh certeza que vai dar mais audiencia faz um teste para voces verem tod munod na minha sala asitir drake e josh eesses desenhos sao podris..........