sábado, 30 de janeiro de 2010

Eles estão de volta: OS CAVALEIROS DO ZODÍACO na Tv aberta




Finalmente deu certo! o animê OS CAVALEIROS DO ZODÍACO está de volta à Tv brasileira.

A emissora será novamente a Band, que exibiu o desenho alguns anos atrás. Naquela oportunidade a emissora pisou muito na bola, exibia dois episódios por dia, cortados. A audiência era grande no começo, mas acabou caindo por causa do descaso da emissora. Logo no primeiro dia já tivemos cortes.

A expectativa é que desta vez a emissora faça tudo certinho

Todos os 114 episódios clássicos, exibidos na extinta Manchete e também na Band, mais os 31 episódios da Saga de Hades (produzidos entre 2002 e 2008 e inéditos na Tv aberta brasileira) serão exibidos.

E não deve demorar, pode acontecer em fevereiro ou março... a expctative é que entre no ar antes da Copa do Mundo de Futebol.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO é o maior sucesso de uma produção japonesa no Brasil e continua sendo produzido até hoje, com a Saga Lost Canvas, onde é mostrado a antiga batalha contra Hades, há 243 anos atrás.

Ainda não foi informado se os cinco filmes da série também foram adquiridos pela Band.

2 comentários:

Marcelo disse...

q horario q vai passa?eu lembro q a Band passo a ate a saga do santuario e depois acho q paro

Cedricko Hansel disse...

Realmente, a BAND tem momentos que as melhores coisas ela pisa na bola. Espero que agora ela tome vergonha na fuça dela e dance conforme a música. A saga do santuário é um dos 8 maiores clássicos já feitos em animes nesses seus mais de 74 anos. MANDA VER, BAND!