segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Saiba mais sobre GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG, que estreia no SBT




A partir desta segunda-feira (25/janeiro) o SBT exibe GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG, às 21:00, de segunda a sexta.

A série começou a ser produzida em 2007 e continua até hoje, com sua 3ª temporada no ar na Tv dos Estados Unidos.

O SBT deve exibir direto as duas primeiras temporadas. Já o 3º ano, como ainda nem acabou de ser produzido, não será exibido agora, mas pode pintar no segundo semestre.

A 1ª temporada tem 18 episódios, a 2ª tem 25 e a 3ª temporada terá 24 episódios.

Sinopse:
A série se passa em Manhattan, Estados Unidos. A fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro e acesso para explorar todas as tentações que a cidade de Nova Iorque tem a oferecer.
Uma blogueira anônima, conhecida como "A Garota do Blog", escreve tudo o que se passa com ese grupo de estudantes, e ninguém conhece sua verdadeira identidade. Em seu blog, ela conta fofocas, traições, segredos... parece que ela sabe de tudo que acontece. Há várias cenas que envolvem sexo e drogas. A série não é indicada para menores de 14 anos.

A série é inspirada nos livros "Gossip Girl", escritos por Cecily Von Ziegesar. Já são 13 livros publicados, sendo que 12 já foram lançados no Brasil, e o último não deve demorar para ser lançado por aqui. Há ainda a coleção "Gossip Girl - The Carlyles", que conta com 04 livros até aqui, mas nenhum deles foi lançado no Brasil, por enquanto.

Quem sai do ar no horário é SOBRENATURAL, que teve suas quatro primeiras temporadas exibidas. Nesta segunda (25/janeiro) ainda teremos o primeiro episódio da 5ª temporada, às 21:45, logo após a estreia de GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG. O restante da 5ª temporada chega daqui alguns meses.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou assistir Gossip Girl porque acho que tem tido muitos assassinatos em várias séries, apesar de boas e bem feitas. Sou a favor de Chuck, Men in Trees, Big Love, Verônica Mars, The O.C, Estética, Desaparecidos, Os 4400, Entourage que não costumam ter mortes. Chega de tristeza. Vamos pôr alegria na televisão também. Basta o estado em que está o mundo. Ele precisa de mais vida.

parisky disse...

Longe de ser um sucesso e um fenômeno mundial como o SBT vem anunciando...decisão lamentável do SBT de colocar essa "Malhação Americana" as 21 horas...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

GG. no sbt é muito ruim.a dublagem é péssima é gg num merece o SBT.

é gg é para poucos e boms amigos vc não deve conhecer a serie para falar se é fenômeno ou não. por que comparar com malhação é a prova o quanto sem informação vc é. gg não tem nada haver com malhação./morra

se vc não assistir faz um grande favor

gustavo disse...

eu assisti hoje gossip girl é muito parecido com a malhação so que e um pouco melhor eu axei qe seria muito ruim mas nao e das piores da pra aguenta ate sobrenatural volta.

Kamila Aben Athar disse...

Eu assisti todos os capítulos até agora, e comprovei o q eu achava: MÁXIMO!!!!! A-D-O-R-O!!!!! Eu amo demais Gossip Girl!!! E eles tem q conseguir mais audiência do q CSI q já tá meio antigo!!!

Srta Nana disse...

COMO DISSE A AMIGA AI ::
A-D-O-R-O... É Uma Pena Q Perco Todos Os Capitulos de Terça Feira, Pois Estou Em Aula... :(

monalysa disse...

assisitir todos os capitulos...
adorooo...
inclusivee amoo o chuck..
ele é demais...