sábado, 2 de janeiro de 2010

6ª temporada inédita de ARQUIVO MORTO de segunda a sexta no SBT



O SBT vai exibir a 6ª temporada inédita de ARQUIVO MORTO de segunda a sexta, por volta de 01:15 da madrugada. Começa nesta segunda-feira (04/janeiro).


Com a chegada de ARQUIVO MORTO, muitas mudanças vão acontecer nas madrugadas da emissora. Podemos adiantar que, se não tiver nenhuma mudança até o começo da semana, algumas séries saem do ar, como ENTOURAGE e SMALLVILLE. Outras voltam, como VERONICA MARS.


ARQUIVO MORTO terá seus episódios inéditos de segunda a sexta, mas o horário pode variar um pouquinho. Nas segundas, quartas e quintas deve começar à 01:15; nas terças e sextas, começa às 02:15.


Todos os horários, com toda a programação na madrugada, séries que entram e saem, vocês poderão conferir aqui no "Amo Seriados" neste domingo ou segunda (falta algumas coisas para eu confirmar toda a programação).


A 6ª temporada de ARQUIVO MORTO tem 23 episódios.
-
Aos domingos, 01:00 da madrugada, continua a reprise de temporadas anteriores.

3 comentários:

Francisco Pacheco disse...

Oi Juan, ótimo ano pra você e sua familia.

O contrato do SBT é de exclusividade das séries que a Warner distribui aqui no brasil, as séries da HBO o SBT já perdeu a Warner não distribui mais as séries dela.Eu acho que o SBT nem tem mais os direitos da série Friends.

Tomare mesmo que o SBT pege as temporadas de O Vidente e A Paranormal.

_kruella disse...

Eu adoro arquivo morto, ele me inspira muito!

Adorei o Blog, aqui tem tudo que eu semrpe procurei e nunca achei, continue assim!

Anônimo disse...

Espero que o SBT ponha logo no ar as temporadas inéditas de The Closer, A Paranormal e Without a Trace.

E já que estão falando em "descancelamento" de Moonlight, bem que poderiam descancelar Close to Home com a linda e talentosa Jennifer Finnigam.

E o SBT podia aproveitar e trazer para o Brasil The Good Wife com a balzaca talentosa Julianna Margulies.