sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG é a preferida do público e entra no horário nobre do SBT



Já está no site oficial do SBT (http://www.sbt.com.br/) o nome da série que venceu a votação oficial e vai entrar no lugar de SOBRENATURAL no final deste mês: GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG.


Não foi divulgado quantos votos cada série recebeu. Todas as séries que participaram da enquete devem ser exibidas, seja em outro horário ou até mesmo às 21:00, desde que ganhe alguma votação futura.


A emissora também afirma que assim que a 5ª temporada de SOBRENATURAL for finalizada nos Estados Unidos, lá pra abril ou maio, deve voltar ao ar por aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

O SBT tem que agilizar também as temporadas inéditas de The Closer, A Paranormal e Without a Trace!!!

E, de quebra, trazer para o Brasil The Good Wife com a ótima Julianna Margulies.
(Tricolor Carioca)

Bibi disse...

Gossip Girls! Tinha que passar o Mentalista!!!!!!!!!
Espero que passem a passar logo a 5º temporada de Sobrenatural.
Bjos

Bibi disse...

"Espero que passem a passar logo"
-Espero que comecem a passar logo...
Sorry ;p

Anônimo disse...

Lamentável

claudio disse...

Gossip Girl é muito massa vc´s que ainda ñ ssistiu vão gosta soque so tem duas temporadas dublado ate agora !!!!

Rômullo disse...

É perfeita... SBT está acertando!

Unknown disse...

ate gostei da serie gossip girl é melhor de q sobrenatural (supernatural)beijinhos ...

girl disse...

isabel
essa série é muitooooooo massa
eu amo essa série ela desperta muitas emoções parab´ms
eu amo todo os personagems desta série
eu não perco nem se quer um dia
amo a todosssssssssssss
assistam voces não vão se arrepender

bjosssssssssssssss

girl disse...

é serie é de mais é muithu massa meu
eu adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ñ perco nem um dia
adimiro todos os personagens
amo vo6
bjooossssssssssssssss

Joice disse...

Oii galera
Eu achei muito legal esta postagem.
Eu também tenho uns blogs muito legais.

Um se chama EXTREME TOPS.
(http://extremetops.blogspot.com/)

Nele vc pode saber sobre fofocas nacionais e internacionais. Pode baixar músicas, ver imagens de todo tipo. Conferir os vídeos mais TOPS da net e pode divulgar o que quiser. É um blog 100%. Vc se diverte em casa sem precisar gastar nada!

O outro se chama NADA DE DÚVIDAS. http://nadadeduvidas.blogspot.com/
Este blog é de pesquisas. Muito parecido com o yahoo e quase melhor que o google.
Para aprender a fazer o cadastro e participar, clique aqui>> http://nadadeduvidas.blogspot.com/2009/10/poste-suas-perguntastire-suas-duvidas.html

ENTRA AEE
APOSTO QUE VCS VÃO GOSTAR!
E SE QUISER UMA PARCERIA COM MEUS BLOGS ME ADD NO EMAIL >> joycehalves@hotmail.com
VALEW!

Unknown disse...

EU QUERO QUE VOUTI ...GOSSIP GIRL- A GAROTA DO BLOG...POR QUE NAO COLOCARAM LOGO A SEGUNDA TEMPORADA , TO ESPERANDO, POIS E MUITO LEGAL..COLOQUEM LOGO..

Unknown disse...

marlon...
eu adorei a garota do blog não sou de asistir seriados mas esse foi o melhor
a garota do blog
e coloque logo a segunda temporada.....