sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jason Alexander e Richard Gere no elenco do filme "Sempre ao seu Lado"














O ator Jason Alexander, que fez enorme sucesso como George Constanza em SEINFELD, está no filme "Sempre ao seu Lado".

O filme ainda está em alguns cinemas brasileiros e também conta com Richard Gere no elenco.
"Sempre ao seu Lado" conta a história real de um cachorro que viveu no Japão nos anos 1920-1930. A versão dublada está ótima, como sempre.

Do jeito que eu adoro animais, ver esses filmes é sempre garantia de muita emoção... me emocionou tanto ou até mais que em "Marley e Eu". Nesse tipo de lealdade e amor eu acredito! No amor dos animais eu acredito sempre. Falta de confiança eu tenho sempre é no ser humano.

O elenco todo de atores está ótimo... o filme, como um todo, está fantástico.


Dados Técnicos: Sempre ao seu Lado (Hachiko: A Dog Story)
Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Jason Alexander, Cary-Hiroyuki Tagawa, Sarah Roemer, Erick Avari.

Drama / 93 minutos de duração

Classificação Etária: Livre

Origem: Estados Unidos / 2009


Sinopse:
Quando Hachiko, um filhote da raça Akita, é encontrado perdido numa estação de trem pelo professor Parker, ambos se identificam imediatamente. O cachorrinho conquista a todos na casa de Parker, mas é com ele que o laço de amizade é criado de forma mais profunda.
Inspirado em uma história real, "Sempre ao seu Lado" é um emocionante filme sobre lealdade.





4 comentários:

Marcelo disse...

deve ser legal, eu nao me emocionei muito no marley e eu, me emocionei mais no filme resgate a baixo de zero, acho q o cachorro é raske né?(pelo menos parece pra mim)

luana coldgirl disse...

esse filme é lindo.....eu vi essa semana e adorei.....vale a pena ver.....é baseado em uma historia real......

Anônimo disse...

Chorei muito...amei d ++++..concerteza vale apena ..ver e repassar o amor e a lealdade de ambos..

Anônimo disse...

Já assistir, é lindo, chorei muito. Uma história real de lealdade