domingo, 10 de janeiro de 2010

CHAVES (14:15); EU, A PATROA E AS CRIANÇAS (18:30) e ARNOLD (19:00) saem do ar

Eu, a Patroa e as Crianças continua no ar à 01:45 da tarde

A partir desta segunda-feira (11/janeiro) o SBT traz algumas mudanças em sua programação. A exibição das 14:15 do CHAVES sai do ar, assim como EU, A PATROA E AS CRIANÇAS às 18:30 e ARNOLD às 19:00.


Essas três séries tinham duas exibições diárias, portanto a primeira exibição delas continua no ar normalmente:


12:45 - Chaves

13:15 - Arnold

13:45 - Eu, a Patroa e as Crianças


Lembrando que em várias cidades há programação local ou televendas exatamente neste horário, o que deixará muitos sem acompanhar as séries.


O CHAVES também vai ao ar aos sábados (06:00 da manhã) e aos domingos (06:00 e 09:00, dentro do Domingo Animado).


A sessão de filmes Cinema em Casa agora será mais cedo, começando às 14:15.

2 comentários:

Anônimo disse...

q legal, aqui nunca passo serie nesse horario sempre tinha algum programa, ja basta a tv kids nao passa ou passa de vez em quando e a record por akela serie idiota agora acabo de vez meu fi mde tarde, uncia coisa q vai salva é a nova super maquina e Kylexy

Anônimo disse...

\O/U-huu Até que enfim!!!