quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O VIDENTE - A Coleção Completa em DVD



Confiram a capa da caixa de DVDs "O Vidente - A Coleção Completa" que deve ser lançada no Brasil até o final deste mês.


Seis meses atrás o dublador Nizo Neto, que dubla o Johnny Smith na série, me disse que a última temporada ainda não havia sido dublada. Estou tentando entrar em contato novamente com dubladores da série para saber se dublaram essa temporada a tempo de entrar nessa caixa de DVDs. Sabendo de algo, eu informo aqui no "Amo Seriados".


O VIDENTE passa atualmente no SBT, de sexta pra sábado, por volta de 04:00. No ar está a 5ª temporada.


A 6ª temporada, até por essa demora na dublagem, ainda está inédita no SBT.


Mais informações sobre o DVD em breve.

5 comentários:

diH disse...

Eu duvio que esse box inclua a dublagem da 6a temporada. Principalmente pq a Paramount não é de dubla suas séries, ainda mais se elas não forem exibidas na TV aberta. E como o SBT encerrou o contrato com a Paramount, fica ainda mais difícil a dublagem.

Eu acho uma injustiça não dublarem algumas séries. E o pior é não inclui-la no DVD (não é FOX), isso pq eles possuem a dublagem já q o canal passa toda a programação dublada. Injustiça com os fãs, cadê nosso direito de escolha???

Juan Ortega disse...

Rapaz, concordo com voce. Eu acho péssimo a falta de dublagem em vários DVDs. eu desisti de colecionar Uma Família da Pesada porque só tem dublagem nas duas primeiras temporadas. Depois disso, mais nada, e olha que já foram lançadas 08 temporadas. E o estranho é a Globo passa o desenho dubladinho de sábado pra domingo. No ar já está a 7ª temporada. Porque não colocaram a dublagem nos DVDs?? é brincadeira.

Tem outras séries da Fox que estão sem dublagem, e é inacreditável, pois a emissora, felizmente, dubla toda a programação.

Os DVDs tem que ter dublagem também, assim cada um assiste como quiser, dublado ou legendado.

diH disse...

Concordo completamente.. Principalmente com Uma Família da Pesada que eu adoro dublado, e ficar esperando de madrugada pra assistir na Globo não dá.
Protesto, DVDs da séries da Fox DUBLADOS.

Marcelo disse...

Concordo essa historia de vc compra dvds das serie e nao teropçao de dublado, isso é palhaçada vc q paga e nao tem opçoes

Unknown disse...

Bha galera to indignado po comprei a ultima temporada e nem tinha lido que ela so tinha dublagem em espanhol tipo nem li os detalhes dos dvds pois ate a quinta esta dublado achei que a sexta tambem estario tomei no zoio nem tem graça assistir o vidente sem dublagem ou em espanhol puts muito escroto alguem sabe se vai rolar n sbt a sexta temporada pois eu gravo ne fods