sábado, 30 de janeiro de 2010

O MISTÉRIO DA ILHA e HOMENS ÀS PENCAS de volta no SBT



O Mistério da Ilha fez enorme sucesso no horário nobre do SBT


O SBT vai voltar a exibir duas séries de sucesso: O MISTÉRIO DA ILHA (Harper´s Island) e HOMENS ÀS PENCAS (Men In trees).

O MISTÉRIO DA ILHA será exibido aos domingos, a partir de 07 de fevereiro, 00:30.

HOMENS ÀS PENCAS irá ao ar aos sábados, por volta de 02:30, No Teleseriados II, começando dia 06 de fevereiro.

Mais informações e sinopses durante esta semana aqui no "Amo Seriados".

E tem mais - é quase certa a exibição de CHUCK nas tardes do SBT, quando terminar todos os episódios de KYLE, mas ainda falta confirmação oficial.

4 comentários:

Anônimo disse...

Homens às pencas é muito bom, muito divertido. Demorou.

Marcelo disse...

ssas serie homens as pencas so vi uma vez e gostei mais a maioria das serie legais o sbt passa so depois das 3, o misterio da ilha devia passar de segunda a sexta deposi do jornal e homens as pencas de domingo;
vai ser legal chuck de segunda a sexta a serie é descontraida vvai anima as pessoas, Juan a serie Kyle xy como nao tem fim na 3º temproada ela tem um final escrito?

Anônimo disse...

É verdade, Marcelo, Homens às pencas poderia passar aos domingos. Ia fazer muito sucesso, dei muitas risadas. Mas realmente, as séries legais só são exibidas no SBT depois das 3 horas da madrugada e as reprises intermináveis são exibidas bem cedo. As novidades, como a última temporada de A Sete Palmos, só pelas 5 da manhã. Quanta decepção.

Bibi disse...

OOOOOOOOOOOOOOba! Chuck no sbt de novo! Vou rir muito XD!
A primeira tem uns episódios bem legais como o da verdade. A segunda também é beeeeeeeeeeeeeeeem engraçada, principalmente a banda Jeffster cantando. Tomara que entre mesmo no lugar de Kyle!
Beijos!!!!!!!!