sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CSI: LAS VEGAS de segunda a sexta na Record - desde a 1ª temporada




A partir de segunda-feira (25/janeiro) a Record começa a exibir a série CSI: LAS VEGAS de segunda a sexta, às 21:00. Atualmente a série passa toda sexta-feira, 00:30, mas sairá do ar neste horário. MONK - UM DETETIVE DIFERENTE ocupará o começo das madrugadas de sexta-feira.

Mas fica uma dúvida: nesta sexta (22/janeiro) está marcado para passar o penúltimo episódio da 6ª temporada de CSI : LAS VEGAS. Será que vai ficar faltando o último ou a Record vai exibir dois episódios de uma vez, pra completar a temporada? Acredito que vai passar os dois, mas só assisitndo na hora mesmo pra ter certeza.

CSI: LAS VEGAS entra de segunda a sexta no mesmo horário que o SBT vem fazendo história com seus seriados. Desde que a emissora de Silvio santos começou a exibir suas séries, a Record perdeu a vice-liderança entre as emissoras brasileira no horário. HARPER´S ISLAND - O MISTÉRIO DA ILHA já havia conseguido ótima audiência, que aumentou ainda mais com a chegada de SOBRENATURAL, que consolidou de vez o seu sucesso, que já tinha nas madrugadas. Chegando a 14 pontos, goleou a Record, que agora vai tentar vencer o SBT com a mesma fórmula - seriados.

CSI: LAS VEGAS será exibida desde a 1ª temporada de segunda a sexta, às 21:00, na Record.

Nos Estados Unidos está em produção a 10ª temporada da série. Com isso, se a Record não tirar a série do ar, dá pra passar uns 10 meses seguidos de CSI: LAS VEGAS.

4 comentários:

Kamila Aben Athar disse...

Não vi e não irei ver!!! Vou ver Gossip Girl!!!!! Coisa nova e nunca passou em TV aberta!!!! Enquanto CSI já passava!!! Mas esse povo da Record são um bando de 'copiadores de idéias'!!!!! Povo sem criatividade é difícil!!!! (Raiva)

Dayse Lino disse...

E verdade amo CSI, mas não resisto ao Chuck Bass huhuhu
....
jah to assitindo a terceira temporada de gossip girl, mas recordar eh viver kkkk

JU HELENA disse...

FOI PODRE. NÃO EXIBIRAM OS 2 EPISÓDIOS. SALTARAM O PENÚLTIMO E PASSARAM O ÚLTIMO, SENDO QUE 01 ERA CONTINUAÇÃO DO OUTRO. FOI PODRE. DESRESPEITO TOTAL. SÓ POR ISSO VOU FICAR NO GOSSIP. RECORD PODRE!!!

thais disse...

Concerteza CSI NY não merecia entrar no lugar do Las vegas..mas encontrei um jeito de ver TODOS OS EPISÓDIOS desde a 1ª temporada em um programa.. MEGACUBO , passa o dia inteiro pessoal !! até temporadas que não passaram na Record , Quando o Griss sai da temporada e entra o Raymond .. tudo .. podem baixar o MEGACUBO http://www.puxandolegal.com/programas/assista-a-centenas-de-canais-de-tv-online-neste-aplicativo-gratuito-e-em-portugues.html
Vc vai encontrar ele pra baixar tb no BAIXAKI ..se preferir. mas tem que ter uma net boa pra ver .. Boa sorte =]