quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dois episódios inéditos de ARQUIVO MORTO nesta quarta-feira




Nesta quarta-feira (20/janeiro) o SBT exibe dois episódios inéditos da 6ª temporada de ARQUIVO MORTO, à 01:30 da madrugada.

Com isso, não deveremos ter LANCES DA VIDA, que foi exibido na quarta-feira passada (mas como o SBT sempre apronta...vai que exibem a série)

Será que o SBT decidiu exibir dois de ARQUIVO MORTO para não exibir LANCES DA VIDA? Talvez para em breve colocar a série, que está com episódio inéditos de sua 5ª temporada, em horário melhor? Só esperando pra saber.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi totalmente desnecessário. Podiam exibir um episódio de Arquivo Morto, um de Oz e um de Lances da Vida. Pelo visto, podemos dar adeus para aquela boa programação das madrugadas que havia no SBT.

Marcelo disse...

é mesmo era otimo, ai começo a pipoca, todo dia 3 series 1 ou 2 episodios de cada era legal as madrugas agora é todas chatas

luana coldgirl disse...

sinceramente eu achei muito bom q o sbt tirou lances da vida do ar.....primeiro pq ja passou inumeras vezes no sbt...e depois pq nao da tempo de passar 3 seriados em uma mesma noite....e para fezhar vida longa a cold case(arquivo morto).....bjuss juan.....