terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Madrugadas do SBT: Saídas de SMALLVILLE, ENTOURAGE e LANCES DA VIDA. Volta de VERONICA MARS

Veronica Mars

Com a chegada da 6ª temporada inédita de ARQUIVO MORTO de segunda a sexta no SBT, teremos algumas mudanças nas madrugadas da emissora.


SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY sai do ar após toda a 7ª temporada ser reprisada. Deve voltar em breve, mais cedo. ENTOURAGE também sai, podendo voltar a qualquer momento. LANCES DA VIDA estava com episódios inéditos de sua 5ª temporada, pode voltar em breve também, talvez até mais cedo.


ARQUIVO MORTO começa por volta de 01:10, mas de terça e sexta deve começar lá pelas 02:10, por causa da duração dos filmes das sessões Cine Espetacular e Tela de Sucessos.


Agora confiram as mudanças no Teleseriados, que começa depois de ARQUIVO MORTO.


Segunda-feira

Teleseriados I - 02:00 - Divisão Criminal

Teleseriados II - 03:00 - Veronica Mars, a Jovem Espiã (Smallville sai do ar).


Terça-feira

Teleseriados I - 03:00 - Um Toque de Vida

Não tem Teleseriados II - Entourage sai do ar


Quarta-feira

Teleseriados I - 03:00 - Oz

Não tem Teleseriados II - Lances da Vida sai do ar (já á duas semanas a série não é exibida, por falta de tempo, pois Oz sempre começa por volta de 03:00, e às 04:00 já tem jornal).


Quinta-feira

Teleseriados I - 02:20 - Em Nome da Justiça

Teleseriados II - 03:10 - Chuck


Sexta-feira, sábado e domingo ainda precisam de confirmação por parte da emissora, nos próximos dias eu coloco aqui no "Amo Seriados".
-
A partir da semana que vem, as sessões de filmes que atualmente começam às 23:00 irão começar ás 22:00, com isso todas as séries podem começar mais cedo. Vamos esperar o SBT informar a programação correta da semana que vem.

10 comentários:

Anônimo disse...

O SBT deveria dar prioridade às séries inéditas. Coloca a milésima reprise de OZ e deixa episódios inéditos e ótimos de ENTOURAGE e LANCES DA VIDA para depois... Ninguém merece!

Anônimo disse...

eu detesto a serie oz e nojento e um bando de homem um transando com o outro e horrivel,essa serie o sbt podia tirar,com certeza.nao tem nada pra mostrar e tudo um bando de bicha q ver serie sobre presidio vai ver prision break,ouvi dizer q e melhor. BY KAREN

Anônimo disse...

Já passou da hora do SBT exibir as temporadas inéditas de A PARANORMAL, DIVISÃO CRIMINAL e a última temporada de DESAPARECIDOS.

E o "gol de placa" e "cereja do bolo" de sua nova programação, será a exibição de THE GOOD WIFE(com atuação magistral da balzaca Julianna Margulies).

E o SBT tem que parar com esse desrespeito de interromper(do nada) a exibição de séries antes de terminar de exibir todos os episódios da temporada em curso e até mesmo da temporada de encerramento da série. Exemplo:Todos sabemos que Em nome da Justiça/Close to Home só teve 2 temporadas. Já pensaram o SBT(em nome de sua nova programação) resolve interromper sua exibição antes de finalizar as 2 temporadas dessa ótima série com a talentosa Jennifer Christina Finnigan????
Forte abraço a todos!
Tricolor Carioca

Anônimo disse...

1º ve qm q eu curto ve OZ e prision break é um negocio mais ficticio do q OZ, oz mostra certas coisas q é verdade e prision break mostra nada, e outra vcs quere arquivo morto ou essas series q talvez vcs nem vem pq passas 3 da manha e se vc nao curti uq ele corto a serie no meio de uam temporada faz igual a karen fica dissendo aluga e ve e seja feliz

Anônimo disse...

gente, me fala o q que a serie oz tem pra mostra?e mais putaria do q enredo. O proposito q e mostrar o cotidiano dos presidiarios,fica em segundo plano na serie. Todos os episodios q eu vi so tinha sexo( homem com homem) acho muito apelativo e nojento. by karen

Anônimo disse...

lol, eu vi umas 3 temporadas e outra se tu nao come tu dá, na cadeia manda o mais forte, e mostra assassinatos, coisa normal

Anônimo disse...

ta bom,eu sei q tem q mostrar o cotidiano dos presidios,mas so acho q mostrar mesmo as cenas pra valer, sao muito nojentas e exageradas, podiam da so a entender e cortar pra outra cena? eu scho isso mas tudo bem tem quem goste dessa putaria. BY KAREN FUI VALEU JUAN PARABENS PELO BLOG

Juan Ortega disse...

Concordo Karen, acho que não deveriam mostrar tudo tão claramente assim... Obrigado pelo elogio...continuo buscando sempre fazer as coisas direito.

Thalissa Amane disse...

por que o sbt ñ deixa pra colocar depois lances da vida???isso e chato ñ e pessoal???

Unknown disse...

PLEASE COME BACK ENTOURAGE