sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reprise da 7ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO termina nesta sexta-feira



Nesta sexta=-feira (17/dezembro) o SBT exibe os três últimos episódios da 7ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO, às 01:30, logo após o Jornal do SBT.

A 8ª temporada não vem agora, pois ainda está sendo produzida. O SBT ainda não disse se a série será novamente reprisada ou se entra outra no lugar.

3 comentários:

Edgar disse...

oi juan
acabei de vê essa postagem pelo celular ( viu como não menti quando disse que to sempre de olho no blog pelo celular rsrs ) e não podia deixa de comenta essa foto HAHAHA muito bom esse epsodio partiCUlarmente essa cena...
acabei de vê também na cultura que como muitas series " O MUNDO DE BEAKMAN " vai se no dia 3 de janeiro ( nossa vai te varias series nesse dia hein , pra quem gosta vai se otimo, falando nisso vai te trabalho pra posta sobre as series porque a cada ano as emissoras tão vendo que às series tão dando muita audiencia e com isso ta só aumentanto menos a GLOBO que na minha opinião erra em quere dá continualidade nas suas series algumas até que são boas mais não são tão boas quanto as americanas) e provavelmente o horario vai se às 18:30 ou 18:45, até porque é esse o horario em que passa as series que foram reprisadas.

juan porque será que a GLOBO tendo otimos desenhos e não coloca na tv globinho por exemplo aqui na minha cidade la prás 5 da manha passa " A TURMA DO PATETA e LULUZINHA " ( ADORO ESSES DOIS DESENHOS ) e garanto que teria vaga na grade mais a GLOBO ainda insiste em POWER RANGER...
ABRAÇOSS

Marcelo disse...

Juan, dei uma olhada na programaçao pra semana que vem e ta dois homens e meio depois do jornal do sbt, da uma olhada lá depois

Juan Ortega disse...

Aeee Edgar rsrs acredito em voce rs fico feliz com voce sempre de olho aqui rs. Esse episódio é mesmo hilário... esse jeito delicado do Alan é ótimo rsrsValeu pela informação do Beakman dia 03... realmente tem muita coisa começando nesse dia, Só Trauma ficou pra dia 04 na Record rs. Beakman deve ser às 18:15, na Sessão da Hora.
O SBT passa muitas séries, mas finalmente as outras emissoras estão dando bastante espaço para as séries... pena a Globo desperdiçar sériados e desenhos de madrugada. Tem Esquadrão Resgate de madrugada que é uma série muito bacana. E tem Glee que poderia ganhar um grande espaço e ter super audiência. Aqui em São Paulo também passa esses dois desenhos na madrugada. Os dois poderiam passar tranquilamente na Tv Globinho, pelo menos aos sábados né? há pouco tempo passava também de madrugada Brandy e Sr. Bigodes, que eu amo, é hilário rs... mas a Globo faz essas coisas inesplicáveis mesmo. Se precisa por um desenho pra tapar buraco tudo bem, mas poderiam exibi-lo num horário melhor também né?

Abraçosss


valeu Marcelo, realmente se conifrmou a nova reprise!