sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FAMÍLIA MODERNA estreia nesta segunda na Band




Segunda-feira (03/janeiro) a Band começa a exibir a série FAMÍLIA MODERNA, às 23:00.

A 1ª temporada tem 24 episódios e a 2ª está sendo produzida. Um grande destaque é a presença do ator Ed O´Neill, que fez o All Bundy na clássica UM AMOR DE FAMÍLIA, que foi exibida pela Band alguns anos atrás.

A série é muito engraçada e é muito bom ver um homem mais velho casado com uma mais nova e de outro país, com outra cultura; e um casal gay, tudo sem preconceito, mostrando as coisas com naturalidade, como tem que ser. Que cada um viva sua vida em paz não é? independente de onde nasceu ou da orientação sexual.

Confiram a sinopse da série e do primeiro episódio, divulgados pela emissora:

"Família Moderna" (Modern Family)

A atração, gravada em estilo documentário, mostra o dia-a-dia dos Pritchett, uma família com direito a um relacionamento de um homem mais velho com uma mulher bem mais jovem e um casal gay.

Saiba o que vai acontecer no primeiro episódio da série:

Episódio "Novo Estilo"
Jay acabou de se casar com uma mulher colombiana mais jovem, Gloria, mas ainda está se adaptando ao estilo de vida dela e de seu filho, Manny. Enquanto isso, sua filha Claire tem problemas com sua própria família, especialmente com seu marido Phil, que age como uma criança. Além disso, o outro filho de Jay, Mitchell, acaba de adotar um bebê vietnamita com seu parceiro Cameron.

Nenhum comentário: