sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UGLY BETTY chega nas madrugadas do SBT




Finalmente o SBT volta a exibir UGLY BETTY, mas desta vez será nas madrugadas de terça pra quarta, por volta de 02:00, logo após DOIS HOMENS E MEIO.

Mas nesta terça-feira (07/dezembro) a série será exibida mais tarde, por volta de 03:00, por causa da longa duração do filme "V de Vingança", que será exibido na sessão Cine Espetacular. Também por causa do filme, KYLE não será exibido.

Quem sai do ar é LANCES DA VIDA, que teve o final da 5ª temporada exibida na terça-feira passada. Não será agora que teremos a inédita 6ª temporada... não dá pra entender o porquê disso, pois tanto a 6ª quanto a 7ª temporada da série já estão dubladas.

UGLY BETTY já teve 02 temporadas exibidas em outros horários, e agora será reprisada desde o primeiro episódio. A série tem um total de 85 episódios, divididos em 04 temporadas, produzidas entre 2006 e 2010.


Sinopse e Dados Técnicos: "Ugly Betty"

Classificação: 12 anos

Elenco: America Ferrera, Eric Mabius, Tony Plana, Ana Ortiz, Becki Newton, Michael Urie, Mark Indelicato, Vanessa Williams, Judith Light, Ashley Jensen, Christopher Gorham, Alan Dale, Rebecca Romijn, Alec Mapa, Anna Kuchma, Kevin Sussman, Daniel Eric Gold, Grant Bowler, Sarah Lafleur, Jian, Freddy Rodríguez, Ralph Macchio, Adam Rodriguez, Elizabeth Payne, David Rasche, Salma Hayek, Eddie Cibrian

Criador: Fernando Gaitán

Origem: EUA

Sinopse: Betty Soares (America Ferrera) é uma jovem como tantas outras mocinhas das telas da TV: inteligente, generosa e romântica. Porém, ela se difere em um quesito: é terrivelmente feia*! E é por conta de sua falta de beleza que conquista a vaga como assistente do executivo Daniel (Eric Mabius), responsável pela revista mais conceituada de moda de Nova York, a Mode.
Instalada em um reduto onde boa aparência é quase pré-requisito, Betty terá que lutar para ser notada nesse lugar cercado por beldades que não querem facilitar sua vida. Sua chegada na Mode não irá entusiasmar nem um pouco Daniel, mas com a convivência e suas idéias cada vez mais geniais ela vai aos poucos mostrando que veio pra ficar. Betty Soares é orfã de mãe, mora com o pai, Sr. Inácio, a irmã Hilda e o sobrinho Justin, que mais tarde revela ser gay!

Comentário pessoal: * Ha, não concordo com isso da Betty ser feia, eu acho ela muito bonita, do jeitinho que ela é.

Horários desta terça:

23:05 - Cine Espetacular - V de Vingança

01:40 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

02:20 - Dois Homens e Meio - Ano 06

03:00 - Tele-Seriados I - Ugly Betty - Ano 1 - Ep. 01

04:00 - Jornal do SBT - Madrugada I

Um comentário:

Marcelo disse...

Acho que quando fizeram aquela frase:A vida é uma caixinha de surpresas, ela foi pensada no SBT.