domingo, 26 de dezembro de 2010

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: Final da Saga de Hades na segunda-feira / Série será reprisada desde o começo


Clique na foto para aumentar o Shun com a armadura divina de andrômeda

Nesta segunda-feira (27/janeiro) a Band exibe o último episódio da Saga de Hades de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO. O episódio final se chama "O Mundo Onde a Luz Transborda" e vai ao ar às 08:00 da manhã, dentro do Band Kids.

Com o final da Saga de Hades, os Cavaleiros de Atena tem novos desafios, mostrados no filme de animação "Prólogo do Céu", mas ele não tem final. Esperamos até hoje que uma continuação seja anunciada, já que comentava-se que seriam três filmes para contar essa saga.

Além disso, temos o mangá The Next Dimension, que no começo contava a antiga batalha contra Hades sob o ponto de vista de Shion de Áries e Dohko de Libra, mas a história está mudando, pois Chronos, o Senhor do Tempo, tem levado cavaleiros da era atual para o passado, na época da antiga batalha contra Hades! No momento o mangá mostra fatos do passado e do presente, este presente é exatamente após a Saga de Hades, nos levando a crer que essa é a continuação do desenho, sendo que esta nova saga deve virar desenho em 2011.

Confuso né? mas esse negócio de passado e presente é confuso mesmo... e ainda por cima o criador dos Cavaleiros gosta de místério. Com o andamento do mangá e animê, as coisas devem ficar mais claras.

E tem mais: Em 2011 teremos a 2ª temporada de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - THE LOST CANVAS, que também fala da antiga batalha contra Hades (ocorrida há 243 anos atrás), mas sob o ponto de vista de Tenma, o antigo cavaleiros de pégaso.

E tem mais ainda: foi anunciado na semana passada que teremos um filme em computação gráfica de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO para breve (mais informações ainda nesta semana aqui no Amo Seriados).

A partir de terça-feira (28/dezembro) a Band vai reapresentar a série desde o primeiro episódio de todos, chamado "As Lendas de uma Nova Era", que conta como Seiya conseguiu a armadura de pégaso.

Nenhum comentário: