sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DEXTER estreia segunda-feira na RedeTV!



Na segunda-feira (06/dezembro) a RedeTV! começa a exibir a série DEXTER, às 22:50.

Quem sai do ar é HOSPITAL DE TRANSPLANTES (Three Rivers) que teve todos os seus 13 episódios exibidos.

DEXTER é uma série bem pesada e com muito sangue, tendo como ator principal Michal C. Hall, que também esteve em A SETE PALMOS.

A série começou a ser produzida em 2006, conta com 05 temporadas e continua sendo feita.

Sinopse divulgada pela RedeTv!: "Dexter"

Baseado na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", o seriado conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue que trabalha para o departamento de Polícia de Miami.

Órfão desde os quatro anos de idade, ele é adotado pelo policial Harry Morgan (James Remar), que acaba reconhecendo sua tendência homicida ainda na infância. Para ajudá-lo, Harry direciona o desejo do filho em matar para o que acredita ser o bem: eliminar crimonosos impunes. Durante o dia, Dexter surpreende o departamento de Polícia de Miami ao conseguir rastrear cada passo dos serial killers e, à noite, o psicopata usa seu instinto assassino para achar e matar os criminosos.

Como todo serial killer, o lado obscuro de Dexter é escondido de todos os familiares e amigos, entre eles, sua irmã Debra Morgan (Jennifer Carpenter), a namorada Rita Bennett (Julie Benz), o detetive Angel Baptista (David Zayas), a chefe da divisão de homicídios de Miami, Maria Laguerta (Lauren Vélez), seu assistente, Vincent Masuca (C.S. Lee) e seu colega de investigação, Joey Quinn (Desmond Harrington).

Dexter é exibido às segundas-feiras, às 22h50, pela RedeTV!.

3 comentários:

Edgar disse...

LEGAL HEIN JUAN...
TO ANCIOSO PRA VÊ " DEXTER "
TAMBÉM TO MUITO ANCIOSO PRA VOLTA DE " O MUNDO DE BEAKMAN " NA CULTURA EM JANEIRO ( AMO BEAKMAN )
AGORA SÓ VOLTA MESMO A VOLTA DE " ENTOURAGE ".
ABRAÇOSS

Mateus Ribeiro disse...

To muito louco para ver Hoje!!!

Juan, a Globo falou alguma coisa sobre Glee: O Musical(Bom vc só usa os nomes abrasileirados né?)?

Juan Ortega disse...

Edgar, gostou de Dexter??? eu gostei muito. Não gosto muito sangue, pro exmplo, mas a série é interessante, já que o dexter mata apenas pessoas más.
Não gostei de saber que ele matava animais quando criança (amo animais), mas acho que agora só pega pessoas más mesmo...
Rapaz, parece que voce gosta de tudo o que eu gosto rsrsr, adoro O MUndo de Beakman, vi a chamada comercial no sábado de manhã e fiquei muito contente.
abração

Matt, eu prefiro uisar os nomes das séries em português, mas geralmente quando é série nova, eu uso os dois nomes pra colocar a sinopse e informações mais completas.
A Globo ainda não disse nada sobre Glee, é uma pena, esperam que exibam, e em bom horário.
O Narrador da série diz apenas GLEE no começo, então este é o nome da série no Brasil. Onde ouviu "Glee - O Musical"? será um nome que a Globo colocou?