quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SBT tem ótima audiência com SOBRENATURAL, DOIS HOMENS E MEIO e ARQUIVO MORTO




O SBT continua com excelente audiência com suas séries. Confiram alguns números:

Na sexta-feira (03/dezembro) DOIS HOMENS E MEIO alcançou impressionantes 05 pontos de média, o que é ótimo, principalmente porque a série é exibida de madrugada.

No Sábado (04/dezembro) mais um ótimo desempenho de SOBRENATURAL, que marcou 05 pontos. ELAS E EU e RAJA também foram muito bem, com 03 pontos de média cada uma (não foi divulgada a audiência de UM MALUCO NO PEDAÇO e CORY NA CASA BRANCA, mas também devem ter ido bem).

No domingo (05/dezembro) ARQUIVO MORTO marcou 04 pontos. DESAPARECIDOS fez 03 e ESTÉTICA, que começa às 03:00 da madrugada, marcou 02 pontos.

2 comentários:

Edgar disse...

oi juan
você pergunto si eu gostei de " DEXTER "... EU ADOREI, também não gosto de violencia contra animais ( ainda mais que ontem meu gato morreu, tava doente ) :(
legal que você goste de BEAKMAN também :D
agora só faltava a volta de " ANOS INCRIVEIS " ( na cultura )...esse talvez é o mais dificil acontece, mais eu achava impossivel vê BEAKMAN de novo, talvez ainda acha uma " luz no fim do tunel "...
ABRAÇOSS...

Juan Ortega disse...

E aiii Edgar, prazer ver comentário seu rs.

Fico feliz por voce também gostar de animais. Sinto muito pelo seu gatinho, mas tenho certeza que os aniamais também vão pro céu, e lá não tem dor, então ele está bem. Sentimos muita falta deles, de tudo que faziam, mas tenha certeza que ele realmente está bem agora, ao lado de DEUS.


Quando eu falei pra uma amiga que ia voltar uma série clássica na Cuyltura, ela disse "Anos Incriveis?" hsuahusha essa é maior de todas sem dúvida, também adoro!!! Há uns 4 anos atrás ouvi dizer que a Fox tava tentando que todas as músicas da série fossem liberadas, pra poder lançar toda a série em DVD, mas até agora nada...
Como a Cultura vira e mexe traz ótimas séries d evolta, quem sabe... fica a torcida.
Abraçãooo