sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O MUNDO DE BEAKMAN volta em janeiro na tela da Tv Cultura




A Tv Cultura já está com comerciais anunciando a volta da clássica série O MUNDO DE BEAKMAN.

A série foi enorme sucesso nos anos 90, e além da Cultura, também já foi exibida na Record.

A emissora ainda não anunciou a data e horário. Em breve mais informações e sinopse completa de O MUNDO DE BEAKMAN aqui no Amo Seriados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que boa notícia. Deviam voltar a exibir o desenho Doug que é muito bom também.

Edgar disse...

legal a postagem.
intão juan eu ja sabia aquilo que você falo sobre " ANOS INCRIVEIS " e pelo que eu lembro a musica mais cara é a da abertura

( WIKIPEDIA; americana ) " Lançamentos em DVD " : Ao contrário da maioria de longa duração popular programa de TV americano sitcoms , The Wonder Years ainda não tenha sido lançado em DVD em temporada oficial de caixa de jogos , devido ao alto custo de assegurar o direitos de música . Por isso, The Wonder Years rotineiramente aparece alta na lista de programas de TV em demanda de um lançamento em DVD, juntamente com Batman e Cold Case . Some episodes of the series were included in two official "best-of" DVD sets, namely "The Best of The Wonder Years" and "The Christmas Wonder Years", without the original music. Alguns episódios da série foram incluídas em dois oficiais "best-of" DVD define, nomeadamente "The Best of The Wonder Years" e "A Christmas Wonder Years", sem a música original. Anchor Bay did release two volumes (four episodes total) on VHS in 1998. Anchor Bay fez lançamento de dois volumes (quatro episódios no total) em VHS em 1998.


isso que eu encontrei é novo para mim pois não sabia desses VHS's. bem legal mais seria melhor si fosse em dvd e a serie completa. tava comentando com minha namorada dai ela disse que a abertura ( musica ) é a alma do seriado não pode de jeito nenhum se trocado, concordo plenamento com ela.

E ESSA " " A partir desta segunda-feira, 13, Hellen Ganzarolli comanda o game "Telefone e Ganhe". "
É SERIO ISSO????
abraçoss ( desculpa si fico meio bagunçado e confuso espero que você entenda )

Juan Ortega disse...

DOUG voltou neste ano Leandro... passa em dois horários, 13:30 e 17:30.

Anônimo disse...

Obrigado pela informação. Parabéns pelo blog e pela sua atenção com os leitores.

Mari disse...

quando eu vi os pinguins vendo tv na propaganda eu fiquei super feliz!
siiim o mundo de beckman vai voltar!!!

Juan Ortega disse...

Valeu Leandro, fico feliz por ter ajudado. obrigado pelo apoio.

Mari, também nema creditei quando vi ospinguins vendo Tv, eu sabia que conhecia essa cena de algum lugar... é um programa muuuito legal.

Abraços pessoal.