quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DVD inédito de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO no Brasil: "O Mito dos Cavaleiros Renegados"


Capa japonesa de um dos DVDs

Alguns anos atrás foi lançado no Japão dois DVDs especiais de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, contando um resumo da fase Santuário da Saga de Hades, só que sob o ponto de vista dos cavaleiros de ouro renegados. E em março de 2011 a Playarte vai lança-los aqui no Brasil!!!

Segundo o site www.cavzodiaco.com.br o Brasil será o primeiro país a lançar esses DVDs depois do Japão e ainda teremos outros itens para comemorar os 25 anos de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, que começou em 1986.

Em janeiro começa a dublagem dos episódios nos estúdios da DuBrasil, o mesmo das fases Inferno e Elíseos da Saga de Hades.

3 comentários:

Kakashi disse...

Brasil humilha muhahahahaaha
vlw playarte \o/

Marcelo disse...

Humilha mesmo, telespectador e o anime ou serie, sempre fazem palhaçada, os filmes do DB ou dos Cavaleiros nunca passo na tv aberta e se passo faz anos =/

Juan Ortega disse...

Em DVDs realmente vamos bem, aqui os DVDs são lançados rápidos e geralmente é o primeiro país após o Japão a ter os episódios lançados.

Mas nem todos tem grana pra comprar ou alugar DVD né? seria bom se tivessemos tudo isso na Tv aberta... a Globo tem tanta audiência com Dragon ball, deveria exibir os filmes... Já Cavaleiros teve os 4 filmes antigos na Manchete, com grande destaque, nos domingos no final de tarde. Mas hoje em dia... bem que alguma emissora podia exibir os 4 filmes antigos e claro, o recente Prólogo do Céu. Tomara.