quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Record faz bagunça com CSI: MIAMI




A Record está fazendo uma bagunça com CSI: MIAMI.

Confiram:

1º - Há duas semanas atrás a emissora encerrou a 6ª temporada e anunciou que ia reprisar os "melhores episódios da 6ª temporada"

2º - Na terça-feira passada, quando deveria começar a reprise da 6ª temporada, a emissora simplesmente exibiu o primeiro episódio da 7ª temporada!!!! e continuava com comerciais dizendo que eram "oe melhores episódios da 6ª temporada"

3º - Nesta terça-feira (07/dezembro) a emissora deveria exibir o segundo episódio da 7ª temporada certo? errado! reprisaram o terceiro episódio da 6ª temporada!!

A Record continua exibindo comerciais anunciando "os melhores episódios da 6ª temporada" e provavelmente vai fazer isso, o episódio da 7ª temporada deve ter sido exibido sem querer...

Mas se a emissora já tem a 7ª temporada nas mãos, porque não exibe???

Aos fãs, é ficar de olho no que a emissora vai fazer. Provavelmente vão reprisar alguns episódios da 6ª temporada antes de finalmente colocarem a 7ª no ar, de vez.

8 comentários:

Fabiano disse...

Leia essa informação:

" A partir desta segunda-feira, 13, Hellen Ganzarolli comanda o game "Telefone e Ganhe". O programa vai ao ar de segunda à sexta logo após a edição noturna do "Jornal do SBT" e aos sábados após o Cine Belas Artes".




Ao vivo e transmitido para todo o Brasil, o game tem em média 2 horas e meia de duração. Ao acertar os jogos de adivinhações com as pistas dadas por Hellen, os telespectadores podem ganhar prêmios entre R$ 100 e R$ 1.000.


Com isso, a série "Dois Homens e Meio" e os "Tele-Seriados I e II" saem do ar. No sábado, a sessão "Ataque de Risos" continua normal às 3h da manhã. "

Paty Cornell disse...

Vixi, ta pior que a Band.
Falando nisso...Alguém por favor trás de volta Leverage ? =/


E que venha Trauma !

Beijos =*

Juan Ortega disse...

Obrigado Fabiano, fiquei sabendo agora a pouco. Tô só esperando o SBT divulgar a programação de segunda-feira pra postar aqui no blog. Quem sabe mudam de idéia.

Juan Ortega disse...

Paty, a Record já exibe comerciais anunciando Trauma pra janeiro. beijoss

Mateus Ribeiro disse...

O SBT fez isto por causa do rombo que deu com o PanAmericano e infelizmente vão colocar este programa para ganhar dinheiro as custas do pessoal que liga... este programa é igual aquele Quiz TV ou Interligado, onde a pessoa não ganha nada... Isto pode ser só um boato ja que só tablóides "Confiaveis" estão falando isto.

Se for verdade Chuck, Smallville, Ugly Betty, Fringe, Pushing Daisies, The Forgotten, Dark Blue, Divisão Criminal, The Mentalist, A Sete Palmos e Sobrenatural não serão mais exibidas.

Nem sei por que começou a passar Ugly Betty então, só me deu vontade der, também queria ver Dark Blue...

Juan Ortega disse...

Pois é Matt, seria muitas séries saindo do ar... e Ugly |Betty voltou agora!! to esperando algo oficial... no site do SBT ainda não tem data... talvez seja só boato. To de olho em qualquer coisa.
Até

Peres disse...

Aff a recorT sempre faz isso, não me admiro que eles reprisem a sexta temporada, repassem a 1ª ateh a 6ª e depois a 7ª .. como fazem com CSI LV .. o NY simplesmente cortaram da programação do nada .. tava em uns episódios legais até (o mistério do 3:33), dae antes de cortarem passaram um capitulo repetido e nunca mais se viu .. bem como cortaram Monk em plena exibição de Ep. inéditos da Ultima Temp.

¬¬'

Marcelo disse...

Num concordo nao com esse negocio que vc disse Matt, sabe pq o silvio emprestou 2.5bilhoes, se ele ter que paga com juros 3bilhoes, ai faz a conta e divide por 10 anos, eu acredit oque paga susegado, e outra outro dia passo a historia dele na record, ele começo vendendo caneta, apostando em jogadores de sinuca, ele pego o bau falido, a empresa jequiti, tem uns 5 anos e ja ganho varios premios de melhor empresa, entao eu acredito que nao seja essa a causa, e sim por a hellen pra trabalha, apesar de trabalha mal, devia e pro a livia andrade xD