sábado, 29 de agosto de 2009

SUPER MÁQUINA estreia domingo na Record



Neste domingo (30/agosto) mais uma série estreia na Tv aberta brasileira. Se trata de SUPER MÁQUINA, que vai ao ar á meia-noite na Record.


SUPER MÁQUINA (Knight Rider) tem 1 temporada, com um total de 17 episódios (e um episódio-filme), produzidos entre 2008 e 2009. Se trata de uma nova versão da série clássica de mesmo nome, feita nos anos 1980 e um enorme sucesso em vários lugares do mundo. Tem gente que afirma que na verdade é uma continuação da série clássica...

O episódio piloto da série é um filme, chamado "Super Máquina" e que foi exibido pela Record em junho deste ano. Após esse episódio-filme, temos os outros 17 episódios, que começam a ser exibidos a partir deste domingo.

O episódio inicial se chama "Cavaleiro Encantado".




4 comentários:

mél lysboa disse...

aff fiquei até as 4:40 da manha esperando o sobrenatural passar..
o filme q passaram foi uma bosta,
inadequado para adolescentes de 14 anos como eu q acompanha a série!!
se colocar o mentalista antes, vou arrumar um despertador, p mim acordar qnd começar o sobrenatural!!
comigo não tem boi!!

Unknown disse...

^ UHAOuiehuAHEU!
euRi^^''

Essa série me pareçe meia boca... Mas tem um GT500KR muito show! *-*

Unknown disse...

por que vcs nao falan da super maquina seus filhas da puta sevcs estao no linqui da super maquina?????????

Unknown disse...

Meia a noite vai de ser complicado para assistir por causa dos estudos, deveria começar mais cedo, tenho certeza que iria dar mais audiência.