quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Foto bacana - atores de SOBRENATURAL e SMALLVILLE

Jared Padalecki (Sam, Sobrenatural), Tom Welling (Clark, Smallville) Michael Rosembaum (Lex, Smallville) e Jensen Ackles (Dean, Sobrenatural).

Pessoal, pesquisando na internet achei uma foto bem legal. Nela temos os protagonistas das séries SOBRENATURAL e SMALLVILLE. No meio tem uma mulher que eu não sei quem é... mas achei a foto tão bacana que quis colocá-la aqui, rs.
E clicando na foto ela aumenta de tamanho.

10 comentários:

Raphael disse...

Photo bacana Mesmo
Tom com cara de Lesa,kkkkkk

Anônimo disse...

muito gostosos
mesmo sem provar
ass Dril

eddede disse...

conheci eles em uma viajem.. muito queridos.

Unknown disse...

amo sobrenatural alemdeles serem gatosdemais lindo gostosos o progama e maravilhoso minha vida fiocou mais alegre o jerode um gato

Anônimo disse...

É O MELHOR SERIADO QUE EU JÁ ASSISTI. ACHO OS ATORES UNS GATOS.

Anônimo disse...

eu e minha miga amamos o sobre pq eeles são gatos de +

jada disse...

Bom dia!
Sou apaixonada por sobre natural!
Espero que no futuro próximo você consiga boas fotos como esta!
Valeu!
jada

Anônimo disse...

eu adoro amo sobrenatural foi a melhor coisa que ja colocaram no sbt nao podem tirar e muito boa as historias e alem diso eles são uns gatos mais e muito bom sobrenatural não podem tirar por favor bjs

Unknown disse...

essa foto é o maximo para mim o mais lindo é o dean ,se eu pudesse dinheiro tivesse aiaiaia

maike disse...

muito boa foto vale muito principalmente com os protagonistas de sobrenatural