terça-feira, 11 de agosto de 2009

Confirmado!!! 4ª temporada de SOBRENATURAL será aos domingos!!! Exibição de quarta-feira sai do ar

Sam e Dean, ansiosos pela chegada da 4ª temporada de SOBRENATURAL no SBT

Depois de muitas dúvidas sobre em qual dia iria estrear a 4ª temporada de SOBRENATURAL, quartas ou domingos, finalmente temos a resposta: Os novos episódios da série vão ao ar mesmo aos domingos no SBT.


A certeza agora é porque a exibição de quarta-feira de SOBRENATURAL sai do ar nesta semana, após ter tido as três primeiras temporadas exibidas. OZ entra no lugar.


Já no domingo que passou, o SBT passou apenas um episódio da série, o antepenúltimo da 3ª temporada. ARQUIVO MORTO, que veio logo em seguida, teve três episódios exibidos e DIVISÃO CRIMINAL teve dois.


Então agora já temos a data certa para o novo ano de SOBRENATURAL no SBT: 30 de agosto.


No próximo domingo, dia 16, vai ao ar o penúltimo e no dia 23 teremos o último da 3ª temporada.


Torcemos para que o SBT faça uma chamada (anúncio) bem legal para a 4ª temporada.


SOBRENATURAL aos domingos, 00:15 (se o filme que vier antes for muito longo, a série começa um pouco mais tarde).

25 comentários:

Anônimo disse...

woooooooooooow, era a noticia que eu tava querendo ver faz tempo, é certo isso né Juan ? abraços, tá ótimo o blog !

Juan Ortega disse...

Oi Cassiano, a própria diretora de programação do SBT, Daniela Beyruti, já confirmou isso. Falta puco iuhhuuuu
abraços valeu

Unknown disse...

oxxi ! tomara msmoo q passe q hoje eu vi num site falandoo q vai passa a serie "oz" no lugar de sobrenatural é verdade ?? responda por favor !!!! eu amuuuu sobrenaturall!!♥

Anônimo disse...

isso é verdade que vai entrar OZ nas quartas, mas nos domingos continua SOBRENATURAL !

Raphael disse...

Bacana
O SBT tá fazendo de tudo pra tardar a estréia da 4° Temporada,exibindo apenas um episódio a cada domingo,sendo que sempre passaram dois,eles sabem que tem um tesouro na mão///
Abraços

Unknown disse...

quer dizer q o sobrenatural 4 temporada vai começar a passar dia 30 de agosto e todo domingo ??

mas vai ser 2 ou 1 episodio no domingo ??

Anônimo disse...

Supernatural!
Viva!!! Eeeee!!!

Nathalia disse...

Rsrsrsrsrs esse SBT vive colocando fogo no povo rsrsrsrs exibe isso logo afffffffffff GRAÇAS A DEUS que eu não dependo dessa jossa de emissora

Carlos disse...

wooooow .. /o/

Fiquei até feliz agora,pensei que o sbt iria vacilar..
8)

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Adorei saber pois não aguentava mas mandar imail para sbt estou preparada para gravar todos os episodios ,espero que eles ja compre a 5 temporada pois sera otima começa 10 set no canal da cw não vejo a hora amo supernatural

Carlos disse...

Infelizmente é verdade OZ (lixo) toma o lugar de supernatural nas madrugadas de quarta feira.

Unknown disse...

é verdade eu q fiquei em transmição do sbt eu ia pegar oq eu perdi na quarta no domingo agora um seriado top perde pra uma bosta de presidiarios lixão mesmo

Anônimo disse...

é verdade como pode uma porcaria de oz pegar o lugar de sobre q é top d+ pra mim naw existe melhor nenhum seriado como esse
dessa vcs do sbt tiveram uma decisao mto ruim sem opinião do publico fala bem a verdade devia passar segunda e quarta ai sim

bira disse...

porra como eh ki sobrenatural saih do ar na quarta pra passar a bosta do Oz pow pelo menos vai começar a 4 temporada nos domingos!!
hehehehehe
essa serie naum tem igual!!flws abraços

Anônimo disse...

CARAAAAAAAAAAAAMUIto BOMMMMMMMMMMMM
OSBT VEM GANHANDO minha comfiança mesmo depois de ter tirado one tree hill do Ar

Unknown disse...

o sbt tá uma frescura eu fiquei encaraiado com eles por tirar sobrenatural das madrugadas de quartas e botar uma porcaria que é oz,quem vai assistir aquilo espero que não ganhe audiencia pra eles aprender. agora só vou ver sobrenatural aos domingos,pelo menos que seja 2 episodios já que semana passada foi só um.eles deviam passar logo a 4 temporada fica enrolando.

Unknown disse...

Você sabe me dizer porque estão passando apenas um episódio por domingo? e o seu blog é nota 10, é muito bom saber sobre o que está acontencendo em relação aos seriados, pois não não tenho de acompanhar todo o tempo. obrigo Se puder me responder de alguma forma.

Vanessa disse...

Ola!!! Amei a informação sou fissurada por sobrenatural e n via hora de ver a 4 temporada...
abraçosssssssss

Unknown disse...

noticia que eu tava esperando to ansiosa asssisto a betty e espero o sobrenatural ai la vem oz falta pouquinho pra começa owwwwwwwwwwwww

Nanda Limah *.* disse...

ALELUIA CHEGOU! n via a hra!!!

vou perder o meu sono e quase perder o transporte,mas vai valer mto a pena!Mó ruim ter saido sobrenatural pra entrar OZ!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

N vejo a hora de ver o Sam e o Dean d novo

Mó lindooooooos *_*

Anônimo disse...

meu deus ..
eu amo esse seriado..
eu quero ver muito...

Anônimo disse...

eu tambem amo sobrenatural, odiei essa nova serie chamada californication é uma porcaria,o personagem principal é um pervertido, como que eles colocam uma merda dessas no ar.

Nilda Nevs disse...

Eu detesto o sbt,anuncia o programa enaum passa no lugar enfiam akela mrda de californication,eu quase tive um orgasmo quando anunciaram e esperei ate 5 damanhãpenssansdo que eles teriam dó de mim.Eu odio o sbt.+

Anônimo disse...

Eu não sei que baixaria é essa ..
Tirar um Seriado de maior sucesso
tanto da quarta feira quanto do
domingo, pra colocar besteiras e
putarias no lugar . .
Acho que Silvio Santos deve tá ficando gagá, ou então endoidou de vez;
Tudo que vale a pena ele acaba naquela merda de SBT.

Ainda por cima, fica fazendo o maior
anúncio, deixa a pessoa fissurada
esperando quando começa uma besteira .. ngm mereceee !

izaa winchester disse...

nossssaaaaaaaaaa eu adoro esses caras ele são demais
]


tenho foto meu orkut no meu celular em tudo que eu tenho minhas colegas dizem q eu ja estou enxendo o sco mais o q vale é assistir e falar de sobrenatural


amo vcs vcs sao lindos jared padalek e dean ackles

adoro vcs ♥