sábado, 29 de agosto de 2009

"Quatro Amigas e um Jeans Viajante" na noite de sábado do SBT


Neste sábado (29/agosto) o SBT exibe, na sessão Cine Belas Artes, o filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante", às 23:10. É inédito na Tv.

O filme traz no elenco America Ferrera, que faz a Betty em UGLY BETTY e Alexis Bledel, a Rory Gilmore em TAL MÃE TAL FILHA. Também conta com Blake Lively, que faz a Serena em A GAROTA DO BLOG (Gossip Girl) e Amber Tamblyn, que fez participação nas séries ALÉM DA IMAGINAÇÃO, BUFFY - A CAÇA VAMPIROS, DESAPARECIDOS e CSI: MIAMI, além de ter sido do elenco fixo da série JOAN OF ARCADIA.

"Quatro Amigas e um Jeans Viajante" (The Sisterhood Of The Traveling Pants)


Elenco: America Ferrera, Alexis Bledel, Blake Lively, Amber Tamblyn


Diretor: Ken Kwapis


Origem: EUA, 2005


Classificação Indicativa: Livre


Duração: 117 minutos


Sinopse: Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse filme é muito bom adorei.............

felipe disse...

adorei o filme (tive q asistir com a minha irma )mas valeu apena so tem gata

Anônimo disse...

Eu adorei elas terem se comprometido com a calca qd elas acharam pq isso q eh amiga e tambem eu adorei o filme eh um maximo, demais e eh super da hora o primeiro e o segundo filme delas
uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuuhuhuuuh

Anônimo disse...

Nossa eu adorei esse filme eh um maximo, da hora ,maneiro, e td+.
AHN,e assim isso no filme e q ser amiga de verdade entendeu, e foi muito legal a responsabilidade q elas tiveram de cuidar da calca so no final q a irma da lena perdeu entao elas viram q a amizade eh mais forte q uma calca passando pra la e pra ca entendeu, elas perceberam
a amizade e bem + importante q uma calca