sábado, 29 de agosto de 2009

Definido horário da 4ª temporada de SOBRENATURAL no SBT: 01:00 da madrugada



Fora do ar neste domingo, a série SOBRENATURAL volta no domingo que vem (06/setembro) com sua inédita 4ª temporada.

E agora já temos até o horário: 01:00 da madrugada, logo após a estreia da série O MENTALISTA.

Será assim, a partir do dia 06 de setembro:

20:00 - Programa Sílvio Santos

00:00 - O Mentalista

01:00 - Sobrenatural

A princípio, a sessão de filmes do domingo fica fora do ar, mas vamos aguardar se a emissora ainda fará alguma mudança.

36 comentários:

Unknown disse...

O MENTALISTA PARECE SER BOM, MAIS FICAR SEM VER SOBRENATURAL ESTA SEMANA VAI SER COMPLICADO.

MUITO OBRIGADO, PARABÉNS PELAS NOTÍCIAS SEMPRE PRECISAS E ESCLARECEDORAS.

Alinee Schmidt disse...

Bahh não gostei do fato de colocarem O Mentalista antes...

Scullysta disse...

ola.gostaria de trocar links????meu blog: IWANTTOBELIEVE-SCULLYSTA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

não entendi porque depois do seriado mentalista, talvez porque eu ia assisti supernatural eia dormir agora tenho que ver este filme pra ver sam e dean
espero que seja bom . ha segunda feira que hora eles coloca supernatural !

Anônimo disse...

pocha gente vamos mandar imail para sbt colocar mas cedo supernatural por favor

Denis Long disse...

otimo blog mas só falta uma coisa , uma caixa de pequisa para os seus visitantes conseguir achar o que proucura

Anônimo disse...

Sobrenatual é o único programa que ainda me faz sentir prazer e assistir TV.
O resto da programação já me encheu o saco, desisti.
Rede Globo, SBT, Record, Band, é só besteira.

Anônimo disse...

Que massa cara, não vejo a hora de assistir a série.

Estou empolgado. =D

Anônimo disse...

Gente quem tem twitter vai no do sbt oficial e pede pra ser mais cedo as series

Anônimo disse...

bah que massa eu esperava que fose nesse domingo.mas pelo menos vai passar no outro domingo.mas tomara que eles coloquem o sobrenatural primeiro que o mentalista.
entao nao vai ter mais 8 e meis nos cinemas?

Bruno...Nova lima/MG disse...

É mais que certo o sbt passar a 4º série de sobrenatural,uma série muito boa que conquistou muitos fãs assim como eu e além disso tem que acompanhar conforme ela vai se desenvolvendo nos EUA porque se torna agradavel e satisfatório acompanha-la enquanto estar recente ou seja: la dia 10 de setembro começa a 5º temporada e aqui no brasil próximo domingo dia 6 de setembro começa a 4º...TOTALMENTE DE PARABÉNS E TÉ QUE ENFIM A EMISSORA MAIS FELIZ DO BRASIL ACERTA NA PROGRAMAÇÃO PARA A ALEGRIA DA GALERA!!ABRAÇOS A TODOS OS FÃS E AO SBT!

Unknown disse...

kara ki sorte aminha pqhje tem fsta aew ia perder hje mas como soh começa a 4 temporada dia 06 tah massa!!tow mto ansioso!!

Unknown disse...

é por isso que o sbt nunca ganha muita audiência com seriados,aposto que se sobrenatural ou qualquer outra serie da warner bros passase na globo ganharia mais audiência porque a globo sabe gerenciar melhor as programações.mais tudo bem sou fánatico por sobrenatural fico aguardando anscioso(espero que o mentalista seja bom porque eu adoro acompanhar séries principalmente de pessoas com poderes ou paranormalidade).

Srta.CondessaLu disse...

nossa eu fiquei tao triste quando nao passou o seriado sobrenatural gostaria de saber quando ele vai passar por que senao e o jeito comprar os dvds na loja americana
desde a primeira temporada

Anônimo disse...

Aff nem passou a 4ºtemporada de sobrenatural o sbt ta fogo.

Anônimo disse...

fala sério, kdé que sobrenatural ia estreiá hoje? nem passou... o canalzinho bagunçado é esse viu.

Anônimo disse...

ai e fogo to aqui ate 4 da manham esperando sobrenatural e nao passo e pelo site do sbt nem vai passar. o canal fuleragew

Anônimo disse...

É GENTE, NEM MENTALISTA E NEM SOBRENATURAL NESSA DROGA DE EMISSORA. PELO MENOS CALIFORNICATION NAUM FOI RUIM.
C ELES TIRAREM SOBRENATURAL E EU, A PATROA E AS CRIANÇAS DESSE CANAL, ELE VAI A FALÊNCIA...

Unknown disse...

poxa cara eu queria que passace mais cedo né!!!!!!!!111111
dexa pra passa o mentalista depois
ou então volte a passar na quarta tambem.
obs:depoia da ugre beth

Anônimo disse...

gostei muito do sobrenatural e nao gostei de ter colocado ele depois do mentalista.no domingo era o melhor dia pra ver sobrenatural agora ficou muito chato o sbt sem ele.
gostaria muito de ver a 4º temporada

Anônimo disse...

a porra do silvo santo acha so pq manda na meda do progama do sbt acha que se ficar 4:00 horas sua midia vai aumentar.sobrenatiral é mil vezes melhor do q ficar vendo a porra do progama dele.

Anônimo disse...

'Meu,fiquei até 5:30 da manha pra ve se passava sobrenatural e nada!vai passa ou nao a 4 temporada de sobrentural?e aquele seriado CALIFORNICATION nao achei muito adequado para o horario que passo!porque eu tenho certeza que muitos adolescentes de 14 anos como eu,foram esperar passar sobrenatural e acabaram vendo algumas cenas nao muito agradaveis --'!

mari andrade disse...

alguêm sabe me dizer o que foi que aconteçeu?
eu fiquei até tarde esperando a 4º temporada de sobrenatural e nada de ter passado. fikei muito triste com o sbt de n ter cumprido com a aquilo q foi anunciado.
alguêm sabe me dizer se será em outra data?

bjos para tds!!!!!

Unknown disse...

pow fiquei ata 4 horas da manha
esperando sobrenatural
e nada
cole silvo santos vc nao é um homem de palavras nao...

Anônimo disse...

podia por o sobrenatural antes do mentalista. Sobrenatural é muito melhr tinha que ser mas cedo, ou voltasse a passar na quarta feira. Não gostei de ser tarde assim no domingo

Unknown disse...

aff nao passo sobrenatural no dia 6 pq ??

Anônimo disse...

silvio santos faltou com a palavra, feio heim!isso pq o publico esta em primeiro plano...
q sacanagem, fiquei até as 4:45 da manhã esperando o sobrenatural passar...
propaganda inganosa é proibido!

Anônimo disse...

cadê sobrenatural????
q merda!

Anônimo disse...

pô silvio santos!
q porkaria, essas séries não estão com nada!
oz, aff ninguém meresse..
quem vai assistir?
coloca o sobrenatural logo cara!
vai perder o seu publico de vez!

mél lysboa disse...

nossa fiquei até as 5:00 aguardando o sobrenatural...
pô silvio, q merda!
estamos anciosos p assistir!
se vc tiver bom censo, coloca logo o dean e o sean de volta...
se não vou ser obrigada a comprar a merda do dvd, na minha casa são 4 tvs nessa merda do sbt...
q droga...

Jey disse...

quero ver sobrenatural tô morrendo de curiosida mas sbt nâo que exibir a 4º temporada so tá enrolando o publico

Sr.Loki disse...

O geito é baixar na net e ver os legendados... mais vale uma serie na mão do q dois voando pelas mãos do SBT.

http://www.brazil-series.com/sn/sn_down.htm

neste site eu baixei ja toda a quarta temporada e por sinal muito boa o "phoda" é que eu não gostei do final do ultimo episodio ¬¬ pocha precisava acabar dakele geito... akilo é pra mata qualquer um de angonia... fiquei sabendo q agora em setembro de 2009 q arrecem eles vao começar a preparar as gravações da quinta temporada, pelo final da quarta espero 2 coisa:

1- Que venha logo por q o gostinhu de quero mais esta me matando!!!
2- Pelo amor de deus... ou de lucifer , ou sei la de quem seja, mas principalmente do diretor, que agora com a vinda de lucifer a terra me façam algo decente... fizeram desdo primeiro episodio ateh o ultimo da quarta "PERFEITOS" mesmo com o pouco orçamento que começaram, acredito que agora com muitos mas muitos fãs e com o cache da serie ter aumentado, me façam algo decentes... ja cansei de ver filmes em que o 1 era bom e o 2 vai pra pu#$%, hj em dia não tenho medo de seres com olhos negros (chapados) tenho é de diretores com falta de criatividade, sobrenatural provou desdo inicio q é possivel sim fazer uma serie muito mas muito boa com poucos recursos.

Dando um exemplo de Diretor de #%&$:

-O jogo "FarCry" advinhem vai sair em filme, mas da uma pesquisada por ai que vocês acham o treiler... e depois me digam o que acharam. ¬¬ eu achei uma #$%¨*¨% akele ignorante não sabe nem seguir os fatores principais do jogo¬¬, me da uma camera e 100 conto na mao q eu faço melhor.

Bom é isso... mas essa de 4°Temporada de sobrenatural no sbt... mesmo q eu ja tenha visto seria uma boa... mas levamos em consideração: Pra terem posto Maisa pra fazer um programa de tv... mais vai pra pu#$% q te #$%¨#$ ... kkkk flw ae.

Ass: Sonic

Unknown disse...

esse SBT é um lixo msm...o melhor programa q eles tem é Sobrenatural, Eu a Patroa e as crianças... Primeiro eles tirarao eu a patroa... do horario da tarde, e colocaram anoite.. agora é Sobrenatural q eles tirarao do ar..assiM o SBT vai a falenciA.....nao tem ndq presta msm..so esses dois programas...

Unknown disse...

Salve a todos os Fãs de sobrenatural enganados mais uma vez plo SBTfalta d respeito total a nação sobrenatural Brasil)
Olá,galera vem como muitos demostrar minha idiginação contra os resposaveis pelo sistema que comandam o SBT que mais uma vez nos enganou fico estremamente idiginada e depois reclamam que a globo tem mais audienciaa diferença e que a globo cumpre o que promote e não nos engama por quase 1 mes ja esta tortura de fim de temporada e não inicia mais uma não promente então tbm não precisa mentir que não somos bobos quem sai perdendo e apenas eles que perde audiencia e telespectadores simplesmente revoltante,
como sempre fomos enganados pelo SBT hoje já e quase dia 16/09/2009 e não tempos nem data nem horario certo que vai passara 4ª temporada de sobrenatural,como se não basat-se ficarmos como bobos até 5:00 da manhã esperando para passar e não passou ainda temos que ficar entrando na net todos os dia par confirmar se já tem data e hora para o inicio da 4ª temporada,isso e uma falta de respeito com os super fãs de sobrenatural...
Turma doSBT vc tem que ter vergonha na cara e cumprir o que vcs prometem fala serio turma de pessoas sem palavra.
Salve a todos os Fãs de sobrenatural enganados mais uma vez plo SBTfalta d respeito total a nação sobrenatural Brasil)

Anônimo disse...

nossa eu axuu os dois irmaos muito lindos!!!!

adoro o sobrenatural,não perco nenhum dia!!!

vou ficar triste quando acabar!

Anônimo disse...

amoooooooooo sobrenatural perco um dia ^^