sábado, 15 de agosto de 2009

Em semana de estreias, Tv Globinho marca boa audiência

Digimon

Nesta semana a Tv Globinho estreou PHINEAS E FERB (que eu tô adorando), DIGIMON DATA SQUAD e trouxe de volta POWER RANGERS FORÇA MÍSTICA, e continou com os sucessos BOB ESPONJA, TRÊS ESPIÃS DEMAIS, GEORGE O REI DA FLORESTA e OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE.


A audiência foi muito boa! Na segunda-feira, DIGIMON DATA SQUAD (que é o primeiro desenho, começando às 09:45) marcou entre 07 e 08 pontos, subindo na terça para 08/09 pontos, que ficou sendo a média do programa todo.


2 comentários:

Anônimo disse...

ahuehauaa, Juan!
Mas é como eu digo ao meu pai 'eu nunca vou ficar longe do pc, pq nunca vou trabalhar' ahaha quem dera ... caraca, como que 'arnold' está no top 5?! que série chata .. a nao ser pelo pequenino la que eu morro de rir com ele ...

aheuahauaha abraçs

Anônimo disse...

Oi Juan!
Muito obrigada pela sua visita!
Fico contente que voce tenha aceito o selo e que tenha gostado da minha cronica.

Ps:sim, a historia foi baseada em duas pessoas que eu conheço. rsrsrsrs

@@*** bom fim de semana pra voce@@***
beijos ^^,