sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A força dos fãs: SBT anuncia o retorno de SOBRENATURAL para o dia 06 de setembro

Os gatos também são fã de Sobrenatural

Poucas horas após anunciar sua programação de domingo e não constar a série SOBRENATURAL nela, o SBT acaba de enviar um comunicado, que diz o seguinte:


Sobrenatural de Domingo está de volta - 06/09
Atendendo aos diversos pedidos, a 4ª temporada de Sobrenatural estreia no domingo, dia 6 de setembro! Fiquem ligados!


Notem que eles confirmam que será a nova temporada. Vai ao ar à 01:00 da madrugada, logo após a série O MENTALISTA.
Lembrando que eu não tenho culpa das mudanças do SBT, sou apenas um grande fã e busco deixar informados a todos que entram nesse blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao tem idéia de como eu to feliz com essa noticia, \o/

Alinee Schmidt disse...

Pelo o que lí, Supernatural voltará a ser exibido logo após o Programa Silvio santos, ou seja, 00:00.surgi

Elizabeth disse...

Êêêê!!!!!!! Yes!!!!
É, com os fãs de Supernatural/Sobrenatural não se brinca! Eu mesma mandei e-mails xingando educadamente o canal e perguntando: “aonde foi parar Supernatural/Sobrenatural? Quando vai ser transmitida a 4ª temporada? Onde fica a série na grade de programação?” :) E sei que muita gente fez o mesmo. Mandar e-mails funciona que é uma beleza! O resultado tá aí: conseguimos!!! Hu-huuuuuu!!!!!
Agora é esperar para ver se a série vai passar mesmo no domingo, dia 6... Afinal, com o SBT tudo é possível...
Abraço!

Anônimo disse...

naum vai + estrear agora...vão colocar num horario + cedo para ter + audiencia...

Leeh disse...

Aquie a quinta temporada vai ao ar a 1 hora da madrugada?
Me responde no meu orkut !leehrejane@gmail.com ou ai mesmo