domingo, 9 de agosto de 2009

SOBRENATURAL - 5ª temporada terá participação especial de Paris Hilton



A atriz (e cantora, estilista, modelo, cantora, empresária...) Paris Hilton vai fazer participação especial em um episódio da 5ª temporada de SOBRENATURAL.


Eric Kripke, que é criador e produtor da série, disse que Paris irá representar ela mesmo, só que sendo um demônio que assume a aparência e jeito da atriz.


Eric ainda disse: "Ela foi sensacional com a gente e acabou ajudando a criar um episódio muito engraçado".


Paris Hilton já fez participação especial nas séries VERONICA MARS, A JOVEM ESPIÃ; O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO e LAS VEGAS. Em filmes, ela esteve em vários, como "Zoolander" e " A Casa de Cera".
A 5ª temporada de SOBRENATURAL começa dia 10 de setembro na Tv dos Estados Unidos.

8 comentários:

Raphael disse...

Com certeza vai ser um ótimo episódio///Paris tem uma forte personalidade,sem contar que ela já contracenou com o Jared(Sam) em A casa de cera.
Blog continua ótimo,mesmo sem as frequentes atualizações de antigamente
Abraço

Juan Ortega disse...

Oi Raphael, também acho que será um óitmo episódio, aliás, como todas da série rsrs. Eu to trabalhando muito (fora) aí fica difícil, mas ultimamente até acho que estou atualizando mais rsrs.
abraço e valeu.

Raphael disse...

Entendo...
Mesmo sem postagem frequentes(Muitas postagens tbm enjoam)o blog continua ótimo,eas atualizações que tem são sempre de qualidade//xD
Abraço

Unknown disse...

meu ..odeio a Paris !!! mulhersinha incipida !!!

ki raiva !

Anônimo disse...

VC sabe dizer se o SBT tem intenssões de comprar a 5ª temporada.

Anônimo disse...

Provavelmente o SBT ou melhor o tio Silvio Santos vai enrolar na questão da compra da 5ª temporada do Sobrenatural... mais eu acho que ele ira compra pois se ja comprou 4 temporadas, 1 só nun vai fazer estrago no bolso do titio Silvio KKKK vlw

julianabessa disse...

Raphael que postou no dia 9 de agosto de 2009:Obrigada por esclarecer, pois eu ñ sabia que Jared(Sam) tinha participado de a casa de cera!!!!

Unknown disse...

Quando irá comerçar a 5ª temporada de sobrenatural no sbt, alguem sabe? Essa outra série que o SBT colocou no lubar é péssima isso é para americano e rquinho, sobrenatural fala da bíblia e mostra seriedade no que faz temos que fazer uma campanha para o SBT colocar de volta a série sobrenatural.