quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mudanças no SBT: O que vai acontecer com SOBRENATURAL, KYLE e GREYS ANATOMY?

"Ha SBT... deixa todas elas no ar..."

O SBT está fazendo mudanças nesta semana, principalmente aos domingos, com a estreia do programa Eliana.


E infelizmente para os fãs de seriados, as mudanças não devem ser boas.


Para colocar no ar aos domingos o Domingo Legal, Eliana e Programa Silvio Santos, a emissora vai mudar a programação... e vai sobrar para as séries.


Mudança confirmada e já pode ser vista nos intervalos do SBT: O Domingo Legal agora vai começar às 11:00 da manhã. Em seguida tem Eliana e depois vem o Programa Silvio Santos.


Daniela Beyruti, diretora de programação do canal, já confirmou que a sessão de filmes "8 e Meia no Cinema" agora começará depois da meia-noite!! (e deve mudar de nome...).


Como ficam as séries?


KYLE - Com o Domingo Legal começando às 11:00, KYLE poderia até ser exibida as 10:00 da manhã, mas com isso deixaria de ser exibida em todo o Brasil. De qualquer forma o mais o provável é que saia do ar.


SOBRENATURAL - Com filmes começando após a meia-noite, SOBRENATURAL deve ser exibida logo após o filme, por volta de 02:00 da madrugada, deixando ARQUIVO MORTO às 03:00 e DIVISÃO CRIMINAL às 04:00. É bem difícil que saia do ar, já que Daniela Beyruti confirmou que viria a 4ª temporada agora. Mas vamos aguardar pra ter certeza.


GREYS ANATOMY - Deve estar saindo do ar. Já tinha tudo certo para a 4ª temporada estrear na semana que vem, todos os episódios dublados... mas a emissora deve mesmo tirar a série e no lugar... apenas adiantar ARQUIVO MORTO, que passaria a começar mais cedo.


UGLY BETTY - Faltando 03 episódios para terminar a 2ª temporada, deverá continuar até que esses episódios sejam exibidos, depois disso é capaz que tome o mesmo caminho de GREYS. Pelo menos devem terminar a 2ª temporada normalmente.


Pessoal, estou de olho e atento a tudo que o SBT for de fato fazer nos próximos dias. Qualquer novidade eu aviso. Vamos torcer...


Qualquer uma dessas séries que sair do ar pode voltar a qualquer momento no Teleseriados. Todas elas são das mais conhecidas do público.

6 comentários:

Alinne Silva disse...

Mas, o que tem Ugly Betty e Grey's Anatomy a ver com os domingos?

Juan Ortega disse...

Mudanças no SBT - não apenas aos domingos

Alinee Schmidt disse...

Acabei de ver a grade de domingo, e todas as series citadas sairão do ar. Uma falta de respeito com quem acompanha as mesmas.

Anônimo disse...

como eh que eles querem que nós assitemos outros progamas se quando nós já estamos acustumados, gostando pra caramba do progama, eles tiram do ar? silplismente tiram!!não vale a pena se apegar.
e quem gosta da série como eh que fica? mas uma vez foi comprovada a falta de respeito do sbt com nós telespectadores!! talves silvio ganhe mas audiência aprendendo nos respeitar!

fernanda disse...

ñ vale apena acompanhar nada no sbt pois eles mudam a programação e os horario mas doq trocam de roupa e a grey´s anatomy oq tem haver com os domingos ?

marcos disse...

po meu e como fica sobrenatural tem que ficar as 10 pois as 10:00 e mas facil de ver eu tenho que ver sobrenmatural pois é chou
nao mudem de orario sbt pois vc vai perder audiencia eu me apeguei ao sobrenatural e vc quer tirar puts grilo em vc s ganharam mas audiencia quando nao tirar nada que da audiencia e nem mudar naa é isso penssem bem deixe sobrenatural apos a nova série....