quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não foi dessa vez! SBT exibiu apenas o final da 3ª temporada de SOBRENATURAL



Nesta quarta-feira (05/agosto) o SBT exibiu apenas um episódio de SOBRENATURAL, exatamente o último da 3ª temporada. Começou no horário de sempre, 01:45 da madrugada e terminou ás 02:45.


Sempre passam dois episódios seguidos, mas dessa vez apenas um foi ao ar. Quem teve dois episódios de uma vez foi então a série seguinte, LANCES DA VIDA, episódios da 4ª temporada.


Com isso, como fica a estreia da 4ª temporada de SOBRENATURAL?? bem, ainda não dá pra saber se será aos domingos ou quarta-feira. De quarta-feira terminou a 3ª temporada e aos domingos falta pouco, apenas 03 episódios.


Portanto, se SOBRENATURAL continuar no ar de quarta-feira, deverá ser neste dia, mas vamos esperar o SBT divulgar a programação da semana que vem para conferirmos se a série terá sua 4ª temporada ou se entra outro seriado no lugar.


De qualquer forma, desse mês não passa.

15 comentários:

gustavo disse...

Nossa, esse último episódio foi demais, estou sem palavras...(para quem antes tinha medo de assistir a série aospaospopsaopsa)

Felipe Kamphorst disse...

Puta q pariu, pq o SBT não passo se a programação dizia q ia, fikei acordado até começar, e ainda por cima eu tinha q levanta as 6:30 da manh~~a pra ir na aula, perdi tempo só isso.

vo deixa pra compra o DVD msm.

vlw, o blog ta ótimo só acho q seria legal por um cabeçalho.

Pedro Victor Galdino disse...

É uma falta de respetito com os fâs de Supernatural.

A série é expetacular, o episodio ontem me arrepio de tão chocante.

Já vicie em Supernatural!!!!!

Torcendo para que vá ao ar semana que vem a estreia da quarta temporada!!!

Abraço

Anônimo disse...

queria que fosse mas comfiavel as noticias ,niguém sera tem uma informação correta is o sbt realmente vai exibir 4 temporada supernatural,Tambem fiquei esperando mas nada de episodio achei uma sacanagem divulgar a noticias que não é verdadeira porfavor mantenha agente informada não engana falei paratodo s meus amigos queia passar é nada foi um saco

Felipe Kamphorst disse...

o anonimo, o blog não disse mentira alguma, foi o SBT q divulgou akele programação.

E provavelmente ela comece semana q vm, mas ja q vou compra o DVD msm nem sei se vo rever ela de novo já.

Juan Ortega disse...

Obrigado felipe. Realmente anônimo, eu deixei CLARO durante todo o tempo que não havia certeza de nada... era algo provável, mas não certeza. Eu também gostaria que o SBT fosse mais confiável, pois vira e mexe apronta alguma coisa. Sempre passam dois episódios de Sobrenatural e dessa vez passou um só. No título eu disse pra ficarem de olho, que o SBT "poderia" passar a 4ª temporada, mas nunca dei certeza. Avisei para que ninguém perdesse caso o SBT tivesse colocado no ar

Juan Ortega disse...

Voce tinha medo Gustavo? rs eu também me assusto bastante em vários momentos rsrs mas adoro essa série. E seu medo passou? esse episódio foi bem assustador rs.

Pedro, fica de olho, logo vem a 4ª temporada.

Juan Ortega disse...

Infelizmente não dá pra saber com antecedência o que o SBT vai fazer... eles sempre foram assim.
Eu também não gosto quando eles mudam algo de última hora... mas agora falta pouco para os novos episódios.

Raphael disse...

Eu achei certo eles passarem apenas um episódio na quarta-feira,apenas o último da 3° temporada!
Não sei o pq do espanto,já que eles sempre fazem isso nos finais de temporada///
só espero que passem logo a 4°
Abraçus//

Anônimo disse...

vey ultimo episodiofoi bom da da zorra kara!!
mto louco aew acabou logo vey!porra sempre passa 2 episodios!!
vamos torcer para ke comece a 4 temporada!!

ubiracy disse...

kara mantenha agnt informado!!
porra agora tava taum bom vey!!
tomara ki o sbt tenha comprado ah 4 temporada e ponha logo no arr!!
vlw!!

Jordanne disse...

O SBT é inacreditável.... Ainda bem que não dependo dele mais, amém, aleluia!

Francisco Pacheco disse...

Ainda bem que o SBT ñ vai estreiar a 4°temporada desta serie na quarta-feira, ja que nesta semana volta ser exibida a serie oz no lugar de sobrenatural.
É bem melhor o 4° ano estreiar no domingo msm.

Unknown disse...

bom eu queria que passase a 4º temporada de sobrenatural.
sabe so com simples palavras eu não vou conseguir me expressa!
foi o melhor seriado que eu já asisti em toda minha vida!
só espero que vá ao ar a 4º temporada de sobrenatural bom é isso que eu acho!

Anônimo disse...

O sbt vai trazer a 4ª temporada já está anunciando,ms vão tentar encaixar num horario + cedo para q de + audiencia...ia começar hj ms mudaram...agora vai começar outra serie no lugar de sobrenatural.