domingo, 16 de agosto de 2009

"Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme" já está pronto



Já nesse mês estreia nos Estados Unidos "Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme". O longa vem sendo gravado desde fevereiro, nos Estados Unidos (Los Angeles e Nova Iorque) e em Porto Rico.


No Brasil, deve ir ao ar em outubro na Tv a cabo (Disney Channel) e não deve demorar muito para passar na Globo.



Sinopse: A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que o "pedido" realmente se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max.
Agora, para cancelar o feiticço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda poderosa "Pedra dos sonhos" (epa, conheço um desenho com esse nome rsrs). Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.


A série OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE passa de segunda á sexta, às 11:30, na Globo.

4 comentários:

Anônimo disse...

estou louca para assistir,pois eu já me divirto com a série . imagine com o filme?bjs! keila.

Juan Ortega disse...

Eu também quero muito ver o filme Keila... também adoro a série.
bjus

Unknown disse...

tomara qe passe o filme logo na globo ou chegue em dvd ;D eu adorava quando passava na tv globinho !!!

johnatan carvalho disse...

evii ja....
é otimu mais num e como a serie, ki era super divertida,,,, nu filme elis perderam um poko da grassa!!
;mas é bom!!