sexta-feira, 29 de maio de 2009

DVD 6ª temporada de O VIDENTE - Mensagens para a Paramount



Ao que tudo indica a 6ª e última temporada de O VIDENTE será mesmo lançada em DVD sem dublagem em português. E o curioso é que as outras 05 temporadas foram lançadas dubladas. O lançamento está marcado para 01 de julho.

Peço que, para quem tiver um tempinho, mande mensagens para a distribuidora da série, a Paramount. Mesmo quem prefere ver legendado, peço uma forçinha, afinal, o ideal é que os DVDs sempre contenham pelo menos as opções de áudio em Inglês e Português, assim cada um acompanha como quer.


Lá coloquem nome, e-mail e escrevam pedindo que a distribuidora lance a 6ª temporada de O VIDENTE com dublagem. Aí cliquem em "enviar".

Agradeço muito.

Um comentário:

Evaristo disse...

Já enviei a minha mensagem:

"Olá! Gostaria de manifestar meu desapontamento com a possibilidade do box com episódios da sexta e última temporada de "The Dead Zone" ("O Vidente") não conter a dublagem em português. Difícil acreditar que a Paramount teria tamanha falta de respeito com o público consumidor logo na última temporada, depois de ter lançado as cinco temporadas anteriores dubladas. Não quero acreditar nisso, pois não é típico da empresa desreipeitar o público cativo de suas séries desse jeito. Espero estar enganado e poder continuar contando com o serviço de qualidade de vocês. Afinal, sem a dublagem, pra que adquirir o dvd? Legenda por legenda, tem na internet já toda a sexta temporada.

Grato pelo espaço cedido.
Evaristo M. Neto."