quinta-feira, 7 de maio de 2009

TEAM GALAXY estreou na Tv Globinho



A animação TEAM GALAXY estreou segunda-feira (04/mai) na Tv Globinho, com média de 09 pontos de audiência, liderança total. YU-GI-OH GX, agora indo ao ar às 11:35, alcançou 10 pontos e primeiro lugar no Ibope.


TEAM GALAXY é dos mesmos criadores de TRÊS ESPIÃS DEMAIS. Tem 02 temporadas, com 26 episódios cada uma, totalizando 52.


Sinopse:

Josh, Yoko e Brett formam um grupo de excêntricos adolescentes investigadores especiais que deverão lutar contra malvados alienígenas que tentarão destruir a Terra. Enquanto tentarão também lidar com suas tarefas escolares e suas vidas pessoais! Estamos no ano de 2012 e o planeta Terra receberá a visita inesperada de uma nave espacial que trará uma mensagem alarmante: um grupo de extraterrestres formou uma aliança para destruir a Terra e qualquer outro planeta que não se una a eles. Em pânico, a Terra decidirá enviar um grupo de elite especializado na luta contra alienígenas para combater o inimigo cósmico. Mas, infelizmente, não existe tal equipe. Neste momento decidirão criar uma escola para treinar “investigadores especiais” que possam patrulhar a galáxia e enfrentar o inimigo. Josh, Yoko e Brett serão convocados para fazer parte da equipe mais famosa, incrível e divertida de toda a escola.




Sobre a saída de STAR WARS:A GUERRA DOS CLONES da TV Globinho:


Parece que a série irá voltar em breve. Para quem não acompanha a série ou começou a assistir agora na TV Globinho, pode não saber da existencia de um filme, que é continuação da história da série.

No final do ano passado, a Rede Globo anunciou junto com seu pacote de filmes de 2009 o longa "Star Wars: A Guerra dos Clones"

Ao que tudo indica, para ninguém ficar perdido na história a Globo tirou a série do ar, mas depois que exibir o filme, a animação volta a ser exibida.


Eu acho difícil uma emissora se preocupar tanto assim com o público, mas acredito nessa história, pois o desenho teve grande destaque dado pela Globo, com diversas chamadas... vamos aguardar.
-
PS. ha, o contador de visitas do blog voltou do zero...não sei como, mas é a segunda vez que isso acontece. Alias, "em todos esse anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece "rs.
Não lembro quantas visitas tinha antes de voltar do zero, aí meio que chutei 275.001, mas se alguém lembrar com maior exatidão, dê um toque por favor. Obrigado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi já add seu link no meu blog flw....

Anônimo disse...

naum zerou naum! =D só se dai o blog recebeu 275 mil visitas em 1 dia ! hsuashuas .. a unica coisa q mudou aki na minha pagina do seu blog sobre o contador, é o nº q subiu um poko (é claro xD) hehe .. e q agora naum saum mais advogados e sim mobiliárias (rs!) - (me referindo a ultima vez q eu acessei e agora)
e ahh, só pra da um toke. axo q vc ta certo sobre smallville e star wars (vão voltar em breve) e sobre chapolim (hehe .. realment, uma série mto divertida, e q nunk enjoa =]) mas só corrigindo 1 coisa, na cronologia, a série vem dpois do filme ;D é só, flwz, abraço e sucesso ! 8)

Francisco Pacheco disse...

Eu vi sim a serie Kyle, gostei dela vou acompanhar a serie.
Vi Cory achei legazinha, eu vi tb a Um Toque de Vida, achei uma ótima serie.
Tb gostei bastante do Terminator.
A unica serie que eu ñ consegui ver foi a PESADELOS E PAISAGENS.
E vc viu estas series?
abraços

Amanda disse...

O unico desenho que esta prestando na tv globinho e o Tio Patinha

Juan Ortega disse...

Valeu PTV

Valeu Anonimo, eu tinha lido
que o filme vinha depois de alguns episódios da série...
valeu pelo toque. Vamos torcer para que nossas séries preferidas voltemlogo...e viva o Chapolin rs
Valeu pela força, abraço.

team galaxy disse...

os desenhos que dao mais audiencia no mundo

dragon ball:logicamente muitos gostam,mais por ser violento,eu nao acho mas a globo nao dexa passar tudo dve ser por isso,fora isso é otimo desenho

team galaxy:sem duvida o que chegou arrasando,esse desenho promete,é muito bom,sem dizer q os episodios foram otimos,por favor tv globinho nao tire esse desenho

yu-gi-oh: e muito bom sem palavras

naruto:esse eu nao gosto de ver no sbt pq cortam muito,prefiro comprar dvd e assistir em casa do q ve no sbt

mas o melhor é team galaxy
ye